oner Mar 24, 2016 @ 4:23am
Controle Xbox 360 PC em Rise of The Tomb Raider.
Tenho 2 duvidas:

1º Como eu faço a Lara correr? já vi alguns vídeos e vejo pessoas correndo com ela, mas eu não sei como faço isso ou que botão, pois já apertei tudo e não descobri ainda. Alguém saberia me dizer?

2º Como eu marco os inimigos para atirar flechas simultâneas enquanto furtivo? tenho as hablidades mas não sei usar, como matar 2~3 inimigos ao mesmo tempo com o arco?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Tio GabeN Mar 24, 2016 @ 4:24am 
Primeira pergunta: Você corre apertando o analógico esquerdo (LS).

Já não sei a segunda pergunta, me desculpe.

Bom jogo a você!
Last edited by Tio GabeN; Mar 24, 2016 @ 4:25am
Tio GabeN Mar 24, 2016 @ 4:27am 
Dê uma olhada nos controles do jogo, creio que para fazer a habilidade funcionar seja uma combinação de botões, por exemplo LT + RB etc.
oner Mar 24, 2016 @ 10:08am 
Originally posted by Tio GabeN:
Primeira pergunta: Você corre apertando o analógico esquerdo (LS).

Já não sei a segunda pergunta, me desculpe.

Bom jogo a você!

Obrigado mesmo assim, você me fez rever algumas coisas, olhando nas configurações de teclado/mouse e do gamepad, percebi que a opção correr mais forte localiza-se no "shift" para o modo teclado/mouse, mas no gamepad essa opção é inexistente, aparentemente não sobrou botão para essa função já que diversos botões ja possuem 2~3 funções, como eu não havia jogado no teclado foi meio "impossível" descobrir. Obrigado mesmo assim ajudou.

Aqui o vídeo de um cara correndo como eu citei rs. https://www.youtube.com/watch?v=DTicJhHHzvA

Last edited by oner; Mar 24, 2016 @ 10:14am
Giovani José Jul 24, 2021 @ 1:54pm 
Eae pessoal. Sei que é antigo esse post mas acabei conseguindo e vim compartilhar com vocês.

Aperte o analógico esquerdo para andar, com o analógico em movimento, aperte L3 e ela vai começar a correr. Não solte enquanto estiver em movimento

< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 24, 2016 @ 4:23am