Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Quanto a Nintendo...queria que ela entrasse em declínio, chegar a ter o buraco cavado e já com um pé dentro. Até decidirem transformar seus jogos em third party e liberar aqui na querida Steam. Mario é mito, Mario é icônico, mas pagar o valor que é cobrado no console deles e somente pra jogar um ou dois jogos, e ver q não tem nenhuma palavra em português...não sou otário não. Espero sair emulador, lançar no PC ou fico na vontade mesmo.
http://store.steampowered.com/app/273350/
1 ano se passou e está com -75%OFF. Como aconteceu também com a Origin e seu Titanfall, preço bastante caro e hoje em dia vi numa promoção por 9,90/19,90 e pouquíssima gente jogando. Star Wars Battlefront EA, apartir de 129,90 até 259,90 (Edição Ultimate) pouquíssimos jogadores também (Quantidade Razoável - 10k -30k)
Falando de Singleplayer, alguns jogos não chegam a valer tanto o que pedem, é a realidade. Eu sei que os desenvolvedores demoram bastante tempo na criação de um jogo, exige um custo alto, você tem que pagar os funcionários e etc. Não é da noite pro dia que se faz um jogo ou de um mês para outro também, mas as vezes acaba ficando apertado isso tudo. Se você trabalha e mora sozinho, pagar um jogo de 130 reais mais ou menos é uma conta da Light por exemplo que você vai pagar no fim do mês, ou a de gás. Portanto fica difícil..
Na dúvida, eu acho que não valeria a pena, ainda acho o GTA V com um preço salgado, 66,90 está caro, muito caro ainda, ainda mais com as análises do povo dizendo que possui bastante cheaters e que a Rockstar não toma nenhuma providência a respeito, e jogar no Singleplayer tu vai jogar, menos de uma semana tu já vai poder zerar aqui rápido, e depois? 66,90 ou 99,90 é dinheiro pra caramba.
Iria pegar o DS3 agora no preço de 150, mas depois dessa zoeira da publicadora eu irei esperar.
Mas quando a série é de meu agrado, compensa pegar quando o jogo é lançado.
Com consoles, no caso de vc ter o capital de giro e tempo, compensa pegar, jogar e vencer em 1-2 semanas e então passar pra frente enquanto o jogo ainda está em alta. Assim o jogo seria apenas um "aluguel" de 15-25 reais, se vc souber vender.
Quanto ao que o Madruga disse, a Rockstar está por fora mesmo, tudo que ela coloca é 1 milhão, 2 milhões, quem não usa cheat não consegue comprar nenhuma bala mais, as missões dão merrecas de 20 mil e a heist final mais vantajosa dá apenas 250 mil, não compro nen a maçaneta da porta dos carros. A gente entra nos servidores após 1 minuto de loading e tá todo lagado pq hacker de merda spawnou avião em todo lugar e colocou um catavento de energia eólica na porta da garagem dos apartamentos...
Hitman, estão fudendo lançando essa porra em episódios tbm.
The Witcher, não é perfeito tem muito probleminha, mas nada que irrita ou que abuse do jogador. Só quero ver esse tal Cyberpunk, se a CDPR entregar 1% do que prometem já estará de com tamanho.
http://store.steampowered.com/app/404090/
400 reais é o preço do jogo com season pass. Os outros 400 não dá nen pra pagar a conta de luz e gás.
Isso é filha da putagem, mas ela pode muito bem se defender dizendo que é o dólar, e assim ela sai ilesa da história. E por mais que ela esteja errada, ela está certa ao mesmo tempo.
No caso do Steam o meu teto é 120 reais. Não tem como vender um jogo depois que você zera ou perde o interesse. Além disso vender a conta é contra as regras da plataforma e mesmo que eu force a barra é muito complicado vender uma conta pelo o valor que de fato ela possui. É por isso que no Steam basicamente me dedico a um único gênero.