Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
No caso de Dark Souls vale até mais que estão pedindo....
HAHAHAHAHAHA.
Ainda bem que dei pre order no meu por 145.
Em fim, mesmo assim ainda pagaria os 260.
Dark souls 1 foi excelente, o 2 mesmo sendo uma decepção do caralho ainda foi melhor que qualquer jogo que saiu des de 2012.
Não comprei até hoje MGSV, muito menos Fallout 4. Essas empresas não merecem meu dinheiro.
Reclamar do preço é certo, concordo, tbm n acho correto um jogo custar 200 reais. Mas vc perdeu a razão e não sabe o que está falando.
- Quem decide o preço não é a Steam;
- Quem compra, compra por que quer jogar e tem dinheiro e ponto final, é escolha dele comprar ou não;
- O preço dos jogos continuam a 60 dólares, apenas e somente no Brasil que está assim por causa da alta do dólar;
- "Só a Bethesda que está fazendo isso", mais ou menos...a Bethesda adora arrombar todo mundo com os jogos mal feitos e agora caros, mas de pouco a pouco a média dos preços dos lançamentos estão aumentando, antes era raro um jogo acima de 110 reais, agora já tem de 120, com mais frequência de 130 e 150, e alguns a 200-220, aos poucos todos custarão 200 se continuar assim.
Eu acho que pirataria é benéfica, mas eu prefiro não jogar e esperar. Se vc quer continuar pirateando o Denuvo te deseja boa sorte.
Para falar a verdade nunca ouvi falar de CODEX e nen de RVTFIX.
Em qualquer hipótese vale criar trapaças, pq vende, as pessoas gostam de ter no currículo "trapaceiro" para se sentir superior. Existem pessoas que realmente não têm dinheiro pra comprar, mas algumas sentem vergonha disso, mas outras acham engraçado, comprar/baixar jogo pirata é ser V1D4 L0K4.
"Te roubando com seu consentimento", isso não faz sentido nenhum. O dólar atual está 3.50 se fosse conversão direta seria mais de 200 reais.
O problema é no nosso país, é na economia, é nas pessoas, é no tipo de colonização que o país sofreu.
São investidos dezenas e centenas de milhões de dólares na criação de jogos, crackear jogos é violação de IP(propriedade intelectual), em um mundo perfeito eles devem cobrar o preço que acham que vale e quem quiser pagar e estiver de acordo tem o jogo, mas o mundo não é perfeito, eles querem cobrar caro para lucrar e sempre tem espertalhão querendo ganhar em cima.
Pirataria é benéfica, mas em casos exatos. Se a empresa abusa, vc pirateia. Mas esse não é exatamente o caso...ou é...eu não posso te dar certeza absoluta que os preços estão aumentando por causa do dólar, mas tudo indica que é por isso sim.
Não estou dizendo para vc n piratear, só estou dizendo que vc deve respeitar os trabalhos, a opinião, e parar de chorar e de se fazer de vítima, isso é feio, está parecendo feminista.
"só quem tem visão e encherga que estão fazendo todos de besta"...VOSSÊ TÁ SERTO!