Défi Mar 21, 2016 @ 4:16pm
Preço do Dark Souls 3
Estou fazendo este topico para saber qual a opnião de vocês sobre o aumento do preço do Dark Souls 3, de 105 para 250 e agora para 160.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Chad Howard Mar 21, 2016 @ 4:17pm 
Já esperava que o preço aumentaria.
DanTe-Sensei Mar 21, 2016 @ 4:20pm 
obvio que é ruim, como assim aumentou?...que droga é essa. PQP um monte de gente caiu na tentacao besta e comprou de cara, dai eles aumentam o preço pra fuder os outros....malditos. Que descepção
Dane Mar 21, 2016 @ 4:32pm 
Minha opnião é,o jogo é bom?vale apena pagar cada centavo?se sim compre.
Chad Howard Mar 21, 2016 @ 4:34pm 
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
Minha opnião é,o jogo é bom?vale apena pagar cada centavo?se sim compre.

No caso de Dark Souls vale até mais que estão pedindo....
dex Mar 21, 2016 @ 5:54pm 
Dark Souls desde a sua primeira trama é um game que vale a pena jogar, ai vai da cada um saber o quanto pode pagar.
SpectrumWarrior Mar 22, 2016 @ 10:39am 
A questao nao eh essa...o jogo vale? eu acho que ate vale..mas o que eles fizeram foi desrespeito, subiram o preco do nada, em outras regioes os valores voltaram ao normal menos no brasil e na china..o preco do bundle jogo+season pass eh mais caro que comprar os itens separados...a falta de respeito da empresa com os consumidores me fez perder o hype do jogo..eu iria pagar a versao deluxe..poderia pagar a versao normal mas nao vou pois enquanto a empresa agir assim nao merece meu suado dinheiro, irei comprar outro jogo, talvez the division
DIGITAL DELUXE TÁ 250 REAIS?
HAHAHAHAHAHA.
Ainda bem que dei pre order no meu por 145.

Em fim, mesmo assim ainda pagaria os 260.

Dark souls 1 foi excelente, o 2 mesmo sendo uma decepção do caralho ainda foi melhor que qualquer jogo que saiu des de 2012.
Last edited by _\l/_atecubanoS_\l/_; Mar 22, 2016 @ 6:42pm
Ale Mar 25, 2016 @ 4:47pm 
Minha opinião é que se o preço em pré-venda era R$ 105,00 não deveria poder aumentar de uma hora para outra para R$ 159,90. Acho que é chamar nós de idiotas. Devemos mostrar nossa insatisfação e só comprar o jogo com o retorno do preço anterior. Tenho todos os Dark Souls, e tenho dinheiro para comprar este mas só irei comprar com o retorno do preço anterior e irei ainda publicar minha insatisfação de forma negativa a From Software de agir desta forma com seus produtos. É capaz de comprar e solicitar devolução como repúdio e indignação a essa forma de comercialização.
76561198063124591 Mar 25, 2016 @ 5:36pm 
Nunca que gasto 160 reais em um jogo digital.
RikuX Apr 3, 2016 @ 10:04am 
Um tempo atrás fui ver o preço de Dark souls 3, estava R$105,00. Eu pensei, beleza, o preço até que está bom. Hoje fui na pagina da steam comprar o jogo vi que está por R$ 159,90, já desisti da compra na hora. Não sou idiota. Agora em quanto não ficar a baixo de R$100,00 não compro.

Não comprei até hoje MGSV, muito menos Fallout 4. Essas empresas não merecem meu dinheiro.
SWYTSH Jun 16, 2016 @ 7:58am 
Agora me digam se a CODEX e RVTFIX não tem o apoio de 90% dos brasileiros? claro que SIM , infelizmente os moderadores da Steam não acompanha esse tipo de opinião dos consumidores, minha opinião é. Tem que piratear mesmo arrombar os servidores da steam, a galera jogar online mesmo com games piratas pra ver se vocês tomam vergonha e melhora o preço os arquivos de jogo, porque vocês "consumidores" que compram jogos nesse preço, me digam quantos desses arquivos vocês podem vender quando enjoar dos games? NUNCA porque é mídia física é justo nós pagarmos acima de 120$$ em uma mídia física no Brasil, pais de impostos exorbitantes!!!!!!!!!!
Silveira Jun 16, 2016 @ 8:59am 
Originally posted by SwytsH:
Agora me digam se a CODEX e RVTFIX não tem o apoio de 90% dos brasileiros? claro que SIM , infelizmente os moderadores da Steam não acompanha esse tipo de opinião dos consumidores, minha opinião é. Tem que piratear mesmo arrombar os servidores da steam, a galera jogar online mesmo com games piratas pra ver se vocês tomam vergonha e melhora o preço os arquivos de jogo, porque vocês "consumidores" que compram jogos nesse preço, me digam quantos desses arquivos vocês podem vender quando enjoar dos games? NUNCA porque é mídia física é justo nós pagarmos acima de 120$$ em uma mídia física no Brasil, pais de impostos exorbitantes!!!!!!!!!!

Reclamar do preço é certo, concordo, tbm n acho correto um jogo custar 200 reais. Mas vc perdeu a razão e não sabe o que está falando.

- Quem decide o preço não é a Steam;
- Quem compra, compra por que quer jogar e tem dinheiro e ponto final, é escolha dele comprar ou não;
- O preço dos jogos continuam a 60 dólares, apenas e somente no Brasil que está assim por causa da alta do dólar;
- "Só a Bethesda que está fazendo isso", mais ou menos...a Bethesda adora arrombar todo mundo com os jogos mal feitos e agora caros, mas de pouco a pouco a média dos preços dos lançamentos estão aumentando, antes era raro um jogo acima de 110 reais, agora já tem de 120, com mais frequência de 130 e 150, e alguns a 200-220, aos poucos todos custarão 200 se continuar assim.

Eu acho que pirataria é benéfica, mas eu prefiro não jogar e esperar. Se vc quer continuar pirateando o Denuvo te deseja boa sorte.

Para falar a verdade nunca ouvi falar de CODEX e nen de RVTFIX.
SWYTSH Jun 16, 2016 @ 9:28am 
Não é bem assim
SWYTSH Jun 16, 2016 @ 9:28am 
Absurdo man pagar mais de 120$ em um game digital, se os preços dos jogos fosse justo VC acha que valeria a pena hackear e criar cracks. Isso só existe pq tem pessoas que tem visão e encherga que estão fazendo todos de besta te roubando com seu consentimento.
Silveira Jun 16, 2016 @ 10:19am 
Originally posted by SwytsH:
Absurdo man pagar mais de 120$ em um game digital, se os preços dos jogos fosse justo VC acha que valeria a pena hackear e criar cracks. Isso só existe pq tem pessoas que tem visão e encherga que estão fazendo todos de besta te roubando com seu consentimento.
Vamos lá.

Em qualquer hipótese vale criar trapaças, pq vende, as pessoas gostam de ter no currículo "trapaceiro" para se sentir superior. Existem pessoas que realmente não têm dinheiro pra comprar, mas algumas sentem vergonha disso, mas outras acham engraçado, comprar/baixar jogo pirata é ser V1D4 L0K4.

"Te roubando com seu consentimento", isso não faz sentido nenhum. O dólar atual está 3.50 se fosse conversão direta seria mais de 200 reais.

O problema é no nosso país, é na economia, é nas pessoas, é no tipo de colonização que o país sofreu.

São investidos dezenas e centenas de milhões de dólares na criação de jogos, crackear jogos é violação de IP(propriedade intelectual), em um mundo perfeito eles devem cobrar o preço que acham que vale e quem quiser pagar e estiver de acordo tem o jogo, mas o mundo não é perfeito, eles querem cobrar caro para lucrar e sempre tem espertalhão querendo ganhar em cima.

Pirataria é benéfica, mas em casos exatos. Se a empresa abusa, vc pirateia. Mas esse não é exatamente o caso...ou é...eu não posso te dar certeza absoluta que os preços estão aumentando por causa do dólar, mas tudo indica que é por isso sim.

Não estou dizendo para vc n piratear, só estou dizendo que vc deve respeitar os trabalhos, a opinião, e parar de chorar e de se fazer de vítima, isso é feio, está parecendo feminista.

"só quem tem visão e encherga que estão fazendo todos de besta"...VOSSÊ TÁ SERTO!
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 21, 2016 @ 4:16pm