DEIVIDH 20 mar. 2016 às 20:03
Por que o plano de fundo do meu perfil na Steam fica cortado?
Percebi que os planos de fundo na Steam aparece cortados da mim. Não mostra inteiro. Os seus aparecem cortados um pedaço da borda também?
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
76561198072325646 20 mar. 2016 às 20:07 
Provavelmente sua resolução é baixa, isso faz com que a imagem não apareça por completo.
Sr. Xyz 21 mar. 2016 às 6:22 
Você precisa selecionar quais planos de fundo se encaixam na tela. Existem várias proporções de tela (16:10, 16:9 e 4:3 são os formatos mais comuns), e em todas elas haverá planos de fundo que não ficarão legais e outros que serão perfeitos.
Silveira 21 mar. 2016 às 7:23 
Sobre o seu problema, é sua resolução ou o zoom da página definida pelas configurações do navegador. Provavelmente seu monitor é 600 x 400.

Ainda sobre backgrounds: Particularmente acho os planos de fundo muito mal feitos. Eles tinham que ser um background fixo e não rolar junto ao conteúdo da página. Ou ter pelo menos um efeito; um degradê básico, um que aos poucos desfaz da imagem até ficar totalmente preto, sem ter o corte brusco, a maioria são imagens quadradas que no final elas simplesmente chegam ao fim e fica horrososo. Tem umas do Mad Max que tem o efeito q me refiro, onde a imagem mescla com a parte preta do resto da tela; ou pelo menos essa minha atual do Batman com o debradê ao terminar a imagem. Eu mesmo que sou mediano no Photoshop faria um tratamento nessas imagens e deixaria o negócio harmonioso, ou mesmo uma palavra a mais no código deixaria a página de perfil melhorzinha...
Sr. Xyz 21 mar. 2016 às 9:56 
Originalmente postado por Sr. Heleno:
Sobre o seu problema, é sua resolução ou o zoom da página definida pelas configurações do navegador. Provavelmente seu monitor é 600 x 400.

Ainda sobre backgrounds: Particularmente acho os planos de fundo muito mal feitos. Eles tinham que ser um background fixo e não rolar junto ao conteúdo da página. Ou ter pelo menos um efeito; um degradê básico, um que aos poucos desfaz da imagem até ficar totalmente preto, sem ter o corte brusco, a maioria são imagens quadradas que no final elas simplesmente chegam ao fim e fica horrososo. Tem umas do Mad Max que tem o efeito q me refiro, onde a imagem mescla com a parte preta do resto da tela; ou pelo menos essa minha atual do Batman com o debradê ao terminar a imagem. Eu mesmo que sou mediano no Photoshop faria um tratamento nessas imagens e deixaria o negócio harmonioso, ou mesmo uma palavra a mais no código deixaria a página de perfil melhorzinha...
Uma pena que não possa modificar ou colocar algum próprio no Photoshop. Mas se pudesse, ninguém iria comprar no mercado da comunidade, então faz sentido.

Deividh. Para escolher um plano de fundo legal, sugiro passear por várias contas de usuários, desta forma, você acha alguns que se enquadram melhor no seu monitor, sem ter que comprar.
LR má-fase 26 dez. 2017 às 11:19 
Originalmente postado por Sr. Xyz:
Você precisa selecionar quais planos de fundo se encaixam na tela. Existem várias proporções de tela (16:10, 16:9 e 4:3 são os formatos mais comuns), e em todas elas haverá planos de fundo que não ficarão legais e outros que serão perfeitos.
e como faço para encaixar os planos de fundo corretamente ?
Sr. Xyz 26 dez. 2017 às 11:22 
Originalmente postado por John:
Originalmente postado por Sr. Xyz:
e como faço para encaixar os planos de fundo corretamente ?
Cada plano de fundo tem um formato. Não dá para modificar. Se não fica bom, troque de tela ou escolha outro.
Ilu 25 mai. 2019 às 20:37 
caso você altere a resolução do seu monitor para 1920 x 1080,você conseguira ver o seu papel de parede numa boa
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 20 mar. 2016 às 20:03
Comentários: 7