Pingu Mar 15, 2016 @ 5:16pm
Meu PC roda o jogo Assetto Corsa?
Meu pc: Nvidia 9800gt 1gb; 4gb RAM; intel core i3; windows 10 64bit

A configuração recomendada do jogo é:
SO: Windows Vista Sp2 - 7 Sp1 - 8 - 8.1 - 10
Processador: AMD Athlon X2 2.8 GHZ, Intel Core 2 Duo 2.4 GHZ
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 10.1 (e.g. AMD Radeon HD 6450, Nvidia GeForce GT 460)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated

A única coisa que não é compativel é a placa de vídeo, mas será que secolocar no mínimo não vai rodar?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Pingu Mar 15, 2016 @ 6:52pm 
Entendi. No caso como funciona o reembolso? quanto tempo depois de comprado eu posso pedir o reembolso? pois minha internet é meio lenta para baixar, dará tempo de eu baixar e pedir reembolso caso não funcione?

E outra coisa, eu tava na dúvida entre o Assetto Corsa e o Stock Car Extreme (o Stock Car eu sei que funciona perfeitamente pois já joguei o jogo Copa Petrobras de Marcas que é tipo uma demo desse jogo), mas eu queria um jogo que tivesse muita gente online para jogar multipleyer, gosto de jogar contra pessoas reais, vc saberia dizer se o Stock Car Extreme tem muita gente online para jogar? No Assetto Corsa eu sei que tem. Se o Stock Car tivesse bastante gente online para jogar eu preferiria ele, pois eu sei que ele funciona no meu pc, e ele é mais barato.
Last edited by Pingu; Mar 15, 2016 @ 6:52pm
Pingu Mar 15, 2016 @ 7:05pm 
Entendi, muito obrigado. :D

Mas e no caso do jogo Stock Car Extreme, vc saberia dizer se joga muita gente online para poder jogar multiplayer?
É possível afirmar que sim!
Pingu Mar 15, 2016 @ 7:37pm 
Originally posted by Preciso de um mouse.:
Originally posted by PETISTAS BURROS!!:
Entendi, muito obrigado. :D

Mas e no caso do jogo Stock Car Extreme, vc saberia dizer se joga muita gente online para poder jogar multiplayer?

Eu não tenho esse jogo, o que mais jogo na Steam é CS GO, tenho também GTA V, que da para tirar rachas no modo online.
Ok, tranquilo

Originally posted by LULA SHUPA MINHA BILUGA!!! FDP:
É possível afirmar que sim!
Blz, vlw :)
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 15, 2016 @ 5:16pm