lirow Oct 25, 2023 @ 8:42pm
Pagseguro/boacompra não aceita nenhum cartão?
Estou tentando comprar ou adicionar fundos na steam mas pelo pagseguro/boacompra não aceita nenhum dos meus cartões... Sempre da pagamento recusado. Alguém mais tá tendo isso ? Já conseguiu resolver ?
Tá foda!
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Kaze Oct 26, 2023 @ 11:09am 
porque vc não usa cartão de crédito na steam direto? fica usando boa compra ou pagseguro essa coisa só vive dando erro na steam.
use app gring0s 100% seguro, paypal por exemplo é um deles.
Edit: Mas ainda acho que usar cartão direto na steam é a melhor solução.
Last edited by Kaze; Oct 26, 2023 @ 11:09am
Lord_Dracon Oct 26, 2023 @ 11:18am 
Originally posted by Kaze.Stealth:
porque vc não usa cartão de crédito na steam direto?

Provavelmente porque:

1) O cartão não é internacional.
2) Para evitar a cobrança do IOF.

Ou ambos.
lirow Oct 26, 2023 @ 5:04pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
porque vc não usa cartão de crédito na steam direto?

Provavelmente porque:

1) O cartão não é internacional.
2) Para evitar a cobrança do IOF.

Ou ambos.

Já tentei com mais de 1 cartão e todos são internacional.

porque vc não usa cartão de crédito na steam direto? fica usando boa compra ou pagseguro essa coisa só vive dando erro na steam.
use app gring0s 100% seguro, paypal por exemplo é um deles.
Edit: Mas ainda acho que usar cartão direto na steam é a melhor solução.

Parcelamento. Se não a conta não bate no fim do mês...
lirow Oct 26, 2023 @ 5:05pm 
Acabei comprando um gift card na Kabum. Pago 10 reais a mais mas posso parcelar até em 8x se quiser. Acaba sendo melho que no pagseguro já que só parcela em 3x sem juros.
Pedrin Oct 26, 2023 @ 5:09pm 
Originally posted by lirow:
Estou tentando comprar ou adicionar fundos na steam mas pelo pagseguro/boacompra não aceita nenhum dos meus cartões... Sempre da pagamento recusado. Alguém mais tá tendo isso ? Já conseguiu resolver ?
Tá ♥♥♥♥!
tenta bota por pix
lirow Oct 26, 2023 @ 5:29pm 
Originally posted by Pedrin:
Tá ♥♥♥♥!
tenta bota por pix

Mas eu quero comprar é pelo cartão de CRÉDITO
Lord_Dracon Oct 26, 2023 @ 5:44pm 

Nesse caso você precisa entrar em contato com o suporte da Pagseguro/BoaCompra, só eles vão poder te ajudar.

A Steam aceita cadastro de cartão de crédito direto na plataforma (você preenche os dados dentro do site da Steam), só que apenas para pagamentos à vista. Se seu objetivo é o parcelamento, você ficará dependente desses sites de pagamentos brasileiros como intermediários.
Last edited by Lord_Dracon; Oct 26, 2023 @ 5:48pm
lirow Oct 26, 2023 @ 6:06pm 

Nesse caso você precisa entrar em contato com o suporte da Pagseguro/BoaCompra, só eles vão poder te ajudar.

A Steam aceita cadastro de cartão de crédito direto na plataforma (você preenche os dados dentro do site da Steam), só que apenas para pagamentos à vista. Se seu objetivo é o parcelamento, você ficará dependente desses sites de pagamentos brasileiros como intermediários.

Suporte deles é horrivel.
Já tentei várias vezes e sem solução.
Todo chat me repassam umas 3 vezes pra "outro setor". kk
Chega ser engraçado.
Pierce Dalton Oct 26, 2023 @ 6:47pm 

Suporte deles é horrivel.
Já tentei várias vezes e sem solução.
Todo chat me repassam umas 3 vezes pra "outro setor". kk
Chega ser engraçado.

Posta algo lá no ReclameAqui que eles devem resolver rapidinho.
TonWalk3r Oct 27, 2024 @ 10:04am 
Olá pessoal! Falei com o atendimento do Boa Compra e a moça disse que eu tentasse comprar pelo navegador do pc. Ela disse que o app da Steam dá muito problema na compra. Pediu para eu limpar os cache e cookies do navegador. Eu fiz isso e a minha compra não foi mais recusada, porém, ficou em analise. Eu fui lá na parte de histórico de transações da Steam, onde fica todas as transações financeiras que você fez. Lá estão todas as tentativas de compra. Estavam todas em espera. Eu cancelei uma por uma. Alguns minutos depois de cancelar as compras anteriores, a compra que estava em espera, a ultima que fiz, foi efetivada. Pelo que entendi, o sistema trava e fica esperando a efetivação das compras anteriores que nunca serão aprovadas. Espero que isso ajude vocês também.
YumiNorth Oct 27, 2024 @ 1:08pm 
Estou com o mesmo problema, sempre comprei no cartao de credito nacional, e desde ontem estão recusando todos os meus cartoes.. meu namorado tentou me dar de presente o jogo e deu o mesmo problema com ele, vou perder a promoção do jogo infelizmente.
lirow Oct 27, 2024 @ 10:30pm 
Originally posted by YumiNorth:
Estou com o mesmo problema, sempre comprei no cartao de credito nacional, e desde ontem estão recusando todos os meus cartoes.. meu namorado tentou me dar de presente o jogo e deu o mesmo problema com ele, vou perder a promoção do jogo infelizmente.
Aqui o problema parece que se resolveu sozinho...
Agora quando vou comprar no crédito aparece uma janela de autenticação. Ai eu confirmo no app do meu banco e vai normal. Não sei o que aconteceu mas agora tá funcionando de novo.
YumiNorth Oct 28, 2024 @ 9:25am 
Depois irei

Originally posted by YumiNorth:
Aqui o problema parece que se resolveu sozinho...
Agora quando vou comprar no crédito aparece uma janela de autenticação. Ai eu confirmo no app do meu banco e vai normal. Não sei o que aconteceu mas agora tá funcionando de novo.

Dps irei testar c:
Pixel LuisMCZ Dec 2, 2024 @ 6:35pm 
PagSeguro esta com algum problema, fiz 6 tentativas de compra e nenhuma aprova, 4 foram negadas de imediato e 2 ficaram pendentes, até que dessas duas 1 foi novamente negada, o suporte deles via zap é horrível e com justificativas que não batem, pois entrei em contato com meu banco e o mesmo informou que nem ordem de pagamento eles receberam... enquanto isso amanhã irei atraz de gift cards para tentar fechar meu pedido...
Sr. Xyz Dec 2, 2024 @ 7:41pm 
Originally posted by Pixel LuisMCZ:
PagSeguro esta com algum problema, fiz 6 tentativas de compra e nenhuma aprova, 4 foram negadas de imediato e 2 ficaram pendentes, até que dessas duas 1 foi novamente negada, o suporte deles via zap é horrível e com justificativas que não batem, pois entrei em contato com meu banco e o mesmo informou que nem ordem de pagamento eles receberam... enquanto isso amanhã irei atraz de gift cards para tentar fechar meu pedido...
Vá no aplicativo do seu cartão e faça uma simulação de compra futura.
Quando eles bloqueiam alguma compra minha, eu faço isso e é aprovado na hora.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 25, 2023 @ 8:42pm