Du hast Oct 24, 2023 @ 5:17pm
Argentina e Turquia vão cobrar em dólar agora.
É isso, pra quem gostava de fazer trambique mudando de conta pra Argentina e Turquia a farra acabou. https://steamcommunity.com/groups/steamworks/announcements/detail/3728476412305766958
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Originally posted by Kurzowa:
É isso, pra quem gostava de fazer trambique mudando de conta pra Argentina e Turquia a farra acabou. https://steamcommunity.com/groups/steamworks/announcements/detail/3728476412305766958
finalmente, pra mim o mundo todo deveria ter uma cobrança unica, perdi muita grana sendo uma pessoa honesta, se eu fosse igual a maioria era pra eu ter 5 mil jogos
Lord_Dracon Oct 24, 2023 @ 5:34pm 
E para esses países isso será bom ou ruim?

EDIT: Nevermind...

Esse comentário já diz tudo:
https://steamcommunity.com/groups/steamworks/eventcomments/3873718133738151711/#c3873718133738276477
Last edited by Lord_Dracon; Oct 24, 2023 @ 5:37pm
Originally posted by Lord_Dracon:

https://steamcommunity.com/groups/steamworks/eventcomments/3873718133738151711/#c3873718133738276477
HAUAHUAHAU acho que eles não curtiram muito
XANSADDICT Oct 24, 2023 @ 5:48pm 
acabou a mamata
Blaquicat Oct 24, 2023 @ 6:20pm 
Na minha opinião, é a steam dizendo que não quer mais vender na argentina.
As pessoas não tem dólares na argentina, especialmente em contas bancarias, fora a legislação fudida que impede que dólares "saiam" do pais.
Lord_Dracon Oct 24, 2023 @ 6:21pm 
Originally posted by Lordecalibre:
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
é culpa de quem burla o sistema, na verdade a valve que deveria punir quem faz besteira, mas prefere punir todo mundo pra evitar que façam besteira entao ta tudo bem, quanto mais subirem os preços melhor, quero que tudo acabando em caos

Isso e verdade !

Não tenho tanta certeza, porque quem burla o sistema simples vai migrar para outro país mais barato.

A economia desses dois países está bem ruim mesmo. Na época que saiu o Kerbal Space Program 2 (que aqui custa R$ 135) um turco postou lá na comunidade do jogo que o jogo estava mais caro que uns três AAA juntos pelo valor regional deles.
Crash Bandicoot Oct 24, 2023 @ 6:22pm 

kkkkkk que abalo, esse manito não dorme hoje
Last edited by Crash Bandicoot; Oct 24, 2023 @ 6:23pm
Originally posted by Lordecalibre:

Isso e verdade !

Não tenho tanta certeza, porque quem burla o sistema simples vai migrar para outro país mais barato.

A economia desses dois países está bem ruim mesmo. Na época que saiu o Kerbal Space Program 2 (que aqui custa R$ 135) um turco postou lá na comunidade do jogo que o jogo estava mais caro que uns três AAA juntos pelo valor regional deles.
mas durante os ultimos meses a valve mudou a economia no mundo todo, antes dava pra economizar mais de 80% em um jogo, agora se economizar 20% é muito
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; Oct 24, 2023 @ 6:23pm
Saliva Oct 24, 2023 @ 6:31pm 
Mas alguém que tem a Steam Aargentina está conseguindo comprar?
Saliva Oct 24, 2023 @ 6:37pm 
Originally posted by Saliva:
Mas alguém que tem a Steam Aargentina está conseguindo comprar?
kkkkkkk nem falo nada.

kkkkkk
A valve fazia vista grossa pq poucas pessoas faziam isso, quando começou a popularizar e pesar no balanço deles, eles começaram a agir, e tem pelo menos um ano que eles vem mudando as taxas e economia da loja, só é chato pois quem faz mutreta nao é banido (nao conheço um caso sequer de ban) e quem é honesto acaba saindo de trouxa, o certo seria cobrar em dolar e converter na hora do carringo, o jogo é 60 doalres, então convertendo tinha que custar 299 reais , seria a solução mais correta e sem chance de erro , se nao consegue pagar espera promoção ou vai soltar pipa que é mais barato
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; Oct 24, 2023 @ 6:45pm
Lordecalibre Oct 24, 2023 @ 6:48pm 
A valve fazia vista grossa pq poucas pessoas faziam isso, quando começou a popularizar e pesar no balanço deles, eles começaram a agir, e tem pelo menos um ano que eles vem mudando as taxas e economia da loja, só é chato pois quem faz mutreta nao é banido (nao conheço um caso sequer de ban) e quem é honesto acaba saindo de trouxa, o certo seria cobrar em dolar e converter na hora do carringo, o jogo é 60 doalres, então convertendo tinha que custar 299 reais , seria a solução mais correta e sem chance de erro , se nao consegue pagar espera promoção ou vai soltar pipa que é mais barato

Outra verdade !
Saliva Oct 24, 2023 @ 6:56pm 

Irmão, olha o que tu escreve kkkkkk, isso só faz crescer a pirataria.
Isso tem a ver com a moeda desvalorizada, eles estão ficando com a economia dolarizada, o Brasil até o final do mandado do cachaceiro vai ficar a mesma coisa. Os preços já estão ficando insustentáveis em muitos games até chegar o dia que vai dolarizar.
Saliva Oct 24, 2023 @ 7:16pm 
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):
Isso tem a ver com a moeda desvalorizada, eles estão ficando com a economia dolarizada, o Brasil até o final do mandado do cachaceiro vai ficar a mesma coisa. Os preços já estão ficando insustentáveis em muitos games até chegar o dia que vai dolarizar.

Isso é verdade.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 24, 2023 @ 5:17pm