Mercado bloqueado
Tenho o mercado bloqueado porque não faço uma compra na Steam há uns 7/8 anos 😅 o inventário começa a ter um valor significativo mas não consigo fazer nada com ele. No suporte diz que tenho de fazer uma compra nos últimos 7 dias. Tenho mesmo de comprar ou basta carregar a Steam wallet? Qual o valor mínimo para tal?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
󠀡 Sep 25, 2023 @ 11:25am 
O mercado fica bloqueado à você por não ter feito nenhuma compra nos últimos 365 dias. Compras são validas como jogos, itens no mercado Steam ou compras dentro do jogo. Não basta apenas colocar dinheiro na carteira, é preciso fazer ao menos uma compra para que não tenha essa restrição.
◢◤ ●●● Sep 25, 2023 @ 1:23pm 
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
10 anos de conta, 8 jogos e nao compra nada....sei, vamos fingir que voce que criou essa conta.

https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/71D3-35C2-AD96-AA3A#:~:text=Adicionar%20o%20equivalente%20a%20US,ou%20mais%20na%20conta%20Steam.
é minha mesmo mas apenas jogava Counter Strike com os amigos e pouco mais. Nunca com muita regularidade...
◢◤ ●●● Sep 25, 2023 @ 1:23pm 
Originally posted by 󠀡:
O mercado fica bloqueado à você por não ter feito nenhuma compra nos últimos 365 dias. Compras são validas como jogos, itens no mercado Steam ou compras dentro do jogo. Não basta apenas colocar dinheiro na carteira, é preciso fazer ao menos uma compra para que não tenha essa restrição.
Muito obrigado!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2023 @ 11:13am