bruzy 23 SEP 2023 a las 13:42
Pq não existe BLOQUEIO de usuários na Steam?
Pq não existe o bloqueio igual a qualquer rede social decente, igual ao Facebook, Instagram, ou qualquer rede social que quando tu bloqueia uma pessoa, ela não consegue mais interagir contigo e tu também não consegue ver mais nada dela?

Seria tão perfeito, até aqui no fórum tendo essa opção evitaria vários atritos, sem falar na parte dos jogos também.

"Ai, mas tu tem que saber li dar com todos tipos de pessoa".

Enganado, NÃO sou obrigado!

E se alguém quisesse me bloquear por não gostar de mim, ou das minhas postagens. Não veria problema algum.

A quantidade de gente chata que não gosta de mim, mas faz questão de aparecer em qualquer publicação minha é uma coisa que não tem explicação.

Eu particularmente, ligo pra qualidade e não quantidade de respostas no fórum, então tendo o bloqueio definitivo de certas pessoas, ficaria muito melhor de conviver por aqui na minha opinião.

:top:
< >
Mostrando 1-15 de 45 comentarios
Lord_Dracon 23 SEP 2023 a las 13:46 
Pegando a pipoca para outro tópico cheio de emoção.
TheLevelCap 23 SEP 2023 a las 13:50 
A forma de bloqueio atual não é suficiente? Digo, a pessoa até consegue responder no seu post, mas fica escondido e vc pode escolher ler ou não e as postagens criadas por ela tbm aparecem a indicação de que é de um user bloqueado

Então se tá rolando atrito entre o bloqueado e quem bloqueou é pq quem bloqueou tá clicando p ler oq essa pessoa disse... Se só não abrir, o problema está resolvido.
Última edición por TheLevelCap; 23 SEP 2023 a las 13:53
bruzy 23 SEP 2023 a las 13:52 
Publicado originalmente por TheLevelCap #RemoveJester:
A forma de bloqueio atual não é suficiente? Digo, a pessoa até consegue responder no seu post, mas fica escondido e vc pode escolher ler ou não e as postagens criadas por ela tbm aparecem a indicação de que é de um user bloqueado

Então se tá rolando atrito entre o bloqueado e quem bloqueou é pq quem bloqueou tá clicando p ler oq essa pessoa disse...

Essa opção na faz diferença alguma.

A intenção do bloqueio é não ter contato algum, se tem contato ainda é pq não faz sentido o bloqueio.

(???)

Lord_Dracon 23 SEP 2023 a las 13:53 

Então se tá rolando atrito entre o bloqueado e quem bloqueou é pq quem bloqueou tá clicando p ler oq essa pessoa disse...
Provavelmente isso deve afetar quem tem algum tipo de "TOC", então a pessoa vai acabar lendo se aparecer. Com a indicação de que o usuário é bloqueado aí sim que a curiosidade vai a milhão.
bruzy 23 SEP 2023 a las 13:56 
Publicado originalmente por Lord_Dracon:

Provavelmente isso deve afetar quem tem algum tipo de "TOC", então a pessoa vai acabar lendo se aparecer. Com a indicação de que o usuário é bloqueado aí sim que a curiosidade vai a milhão.

Exatamente!

E mesmo a pessoa lendo, ou não.

Para mim a intenção do bloqueio de qualquer rede social, é NÃO ter contato com a pessoa.

Então acho sem sentido esse tipo de bloqueio da Steam.

Publicado originalmente por bruzy:
Pq não existe o bloqueio igual a qualquer rede social decente, igual ao Facebook, Instagram, ou qualquer rede social que quando tu bloqueia uma pessoa, ela não consegue mais interagir contigo e tu também não consegue ver mais nada dela?

Seria tão perfeito, até aqui no fórum tendo essa opção evitaria vários atritos, sem falar na parte dos jogos também.

"Ai, mas tu tem que saber li dar com todos tipos de pessoa".

Enganado, NÃO sou obrigado!

E se alguém quisesse me bloquear por não gostar de mim, ou das minhas postagens. Não veria problema algum.

A quantidade de gente chata que não gosta de mim, mas faz questão de aparecer em qualquer publicação minha é uma coisa que não tem explicação.

Eu particularmente, ligo pra qualidade e não quantidade de respostas no fórum, então tendo o bloqueio definitivo de certas pessoas, ficaria muito melhor de conviver por aqui na minha opinião.

discordo de vc cara.

ISSO JÁ séria censura. (ÓBVIO Q A PESSOA É CHATA/TI INCOMODA/SALTER/ETC.)

TE INTENDO VC QUERER, não fazer mais amizade com ela excluir etc. mais como eu falei

ISSO NO MEU PONTO DE VISTA É DITATORIAL/CENSURA
José Carlos Urubu 23 SEP 2023 a las 14:48 
Quando você bane todos que tem uma opinião contrária a sua você fica imerso em uma bolha perigosa de intolerância. É assim que acontece com grupos de telegram e whatsapp, e não é só por causa de política, esses dias fui silenciado em um grupo porque discordei do que um moderador pensava sobre um acontecimento, como se nada pudesse ser questionado. No final a minha versão estava certa e continuo silenciado kkkkkkkkk
bruzy 23 SEP 2023 a las 14:55 
Publicado originalmente por José Carlos Urubu:
Quando você bane todos que tem uma opinião contrária a sua você fica imerso em uma bolha perigosa de intolerância. É assim que acontece com grupos de telegram e whatsapp, e não é só por causa de política, esses dias fui silenciado em um grupo porque discordei do que um moderador pensava sobre um acontecimento, como se nada pudesse ser questionado. No final a minha versão estava certa e continuo silenciado kkkkkkkkk

Não é questão de discordar, ou concordar. Já tá distorcendo a pauta da publicação.

O comentário acima do teu fez mais sentido, o bloqueio seria pra evitar contato desagradáveis.

Vulgo, troll, onde a intenção de alguns aqui é só encher o saco mesmo. O bloqueio seria a melhor opção para os membros saudáveis desse fórum.

José Carlos Urubu 23 SEP 2023 a las 15:00 

Não é questão de discordar, ou concordar. Já tá distorcendo a pauta da publicação.

O comentário acima do teu fez mais sentido, o bloqueio seria pra evitar contato desagradáveis.

Vulgo, troll, onde a intenção de alguns aqui é só encher o saco mesmo. O bloqueio seria a melhor opção para os membros saudáveis desse fórum.

O que você considera trolls e membros saudáveis pode não ser considerado para outros.

Se tem alguém que quebra as regras do fórum é só você reportar, agora se você quer silenciar alguém só porque não gosta do que ele escreve é censura e intolerância.

É só bloquear, mesmo que não seja um bloquear igual ao de um "Face" mas já ajuda.
bruzy 23 SEP 2023 a las 15:45 

O que você considera trolls e membros saudáveis pode não ser considerado para outros.

Se tem alguém que quebra as regras do fórum é só você reportar, agora se você quer silenciar alguém só porque não gosta do que ele escreve é censura e intolerância.

Ai, amigo!

Dá pra ver nitidamente quando um usuário desse fórum é troll. Alguns tem até fama pelas próprias atitudes.

Vamos parar de se fazer de sonso, né?

José Carlos Urubu 23 SEP 2023 a las 15:57 

Ai, amigo!

Dá pra ver nitidamente quando um usuário desse fórum é troll. Alguns tem até fama pelas próprias atitudes.

Então você é o juiz que decide quem é troll e quem não é, e sabe até que sou sonso. Você é apenas intolerante e não está sabendo lidar com alguém discordando de você, vai me bloquear??? Buaaaa
bruzy 23 SEP 2023 a las 16:28 

Ai, amigo!

Então você é o juiz que decide quem é troll e quem não é, e sabe até que sou sonso. Você é apenas intolerante e não está sabendo lidar com alguém discordando de você, vai me bloquear??? Buaaaa

O fórum inteiro tem opiniões sobre certas pessoas.

Tu que tá querendo mudar o assunto e querendo dizer que sou intolerante e não concordo com opiniões dos outros.

Mas alguns membros que participaram dessa discussão agora mesmo aí em cima, entenderam o ponto chave do debate.

Tu que tá se fazendo de doido e querendo dizer que atitude toxica ter que ser respeitada como opinião.

Pode tentar enrolar outro, aqui tu não vai conseguir... zzZZZzz

bruzy 23 SEP 2023 a las 16:45 
Publicado originalmente por Hugo de Rune:
Quando você bloqueia uma pessoa, ela não consegue te adicionar, comentar em qualquer coisa que você faça um post dentro do seu perfil(screenshots, análises, etc..) e os comentários são ocultos. Cabe a você escolher se quer realmente ler ou não, e recomendo que abra e faça o uso botão de denunciar, já que está ali pra ser usado.

Se está tão incomodado com os que te incomodam, mude sua atitude e pare de alimenta-los. Um exemplo disso é não criar atritos como esse post, ou comentários que citam diretamente/indiretamente qualquer pessoa de baixo nível.

Os trolls (3 ou 4, o David ta sumido kjkk) não gostam de mim, eles não gostam quem se destaca demais no fórum. Mas a maioria das amizades que fiz aqui dentro são super gente boa comigo, e eu com eles. Colocando na balança, qual eu deveria dar mais atenção, carinho, ter uma amizade de laços fortes?

Esses que não gostam de você, você deveria fazer igual eu faço. Bloqueia, abra o comentário oculto, denuncia e passar reto.

Lidar com o público é horrível, ainda mais com pessoas trolls.
Aprendendo e vivendo.

Melhor coisa que aprendi nesse fórum, é ter contato zero com algumas pessoas, todas vezes que tentei interagir com certas pessoas só foi desastre.

Pior são os que distorcem os fatos e tu tem que perder tempo tentando mostrar a verdade sobre algumas situações, então como falei antes.

A melhor coisa é ter contato zero.

Até os psicólogos dizem que o melhor jeito de ter contato com um narcisista é NÃO ter contato com o narcisista. Mais um motivo de defender o bloqueio total com certas pessoas!

O mais bizarro acho um pessoal tentando distorcer em falar que tem que respeitar a opinião dos outros.

Parecem um pessoal que eu trabalhava que não gostava de mim, mas me seguem no Instagram até hoje (???) Sim, não sei o motivo, mas seguem e olham tudo o que eu faço.

Dai se eu bloquear, vão dizer que eu sou intolerante?

Lord_Dracon 23 SEP 2023 a las 16:52 
Parecem um pessoal que eu trabalhava que não gostava de mim, mas me seguem no Instagram até hoje (???) Sim, não sei o motivo, mas seguem e olham tudo o que eu faço.

Dai se eu bloquear, vão dizer que eu sou intolerante?

Nesse exemplo e no seu lugar eu mandava block mesmo. Não tem coisa pior do que gente que não gosta de você te seguir em rede social.

Aliás comigo isso não aconteceria, já que meu Instagram é fechado é só me segue quem eu conheço.

Enfim, eu concordo com você que um block de um usuário aqui devia fazer com que ele se tornasse invisível para você, mas o “social” da Steam nunca foi o forte da plataforma (que foca em fornecer jogos), então não sei por que foi feito dessa maneira.

Sugiro pesquisar isso no forum em inglês que muito provavelmente alguém já deve ter reclamado disso em todos esses anos.
Última edición por Lord_Dracon; 23 SEP 2023 a las 16:53
< >
Mostrando 1-15 de 45 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 23 SEP 2023 a las 13:42