Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (chino simplificado)
繁體中文 (chino tradicional)
日本語 (japonés)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandés)
Български (búlgaro)
Čeština (checo)
Dansk (danés)
Deutsch (alemán)
English (inglés)
Español de Hispanoamérica
Ελληνικά (griego)
Français (francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (húngaro)
Nederlands (holandés)
Norsk (noruego)
Polski (polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português-Brasil (portugués de Brasil)
Română (rumano)
Русский (ruso)
Suomi (finés)
Svenska (sueco)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraniano)
Comunicar un error de traducción
Então se tá rolando atrito entre o bloqueado e quem bloqueou é pq quem bloqueou tá clicando p ler oq essa pessoa disse... Se só não abrir, o problema está resolvido.
Essa opção na faz diferença alguma.
A intenção do bloqueio é não ter contato algum, se tem contato ainda é pq não faz sentido o bloqueio.
(???)
Exatamente!
E mesmo a pessoa lendo, ou não.
Para mim a intenção do bloqueio de qualquer rede social, é NÃO ter contato com a pessoa.
Então acho sem sentido esse tipo de bloqueio da Steam.
ISSO JÁ séria censura. (ÓBVIO Q A PESSOA É CHATA/TI INCOMODA/SALTER/ETC.)
TE INTENDO VC QUERER, não fazer mais amizade com ela excluir etc. mais como eu falei
ISSO NO MEU PONTO DE VISTA É DITATORIAL/CENSURA
Não é questão de discordar, ou concordar. Já tá distorcendo a pauta da publicação.
O comentário acima do teu fez mais sentido, o bloqueio seria pra evitar contato desagradáveis.
Vulgo, troll, onde a intenção de alguns aqui é só encher o saco mesmo. O bloqueio seria a melhor opção para os membros saudáveis desse fórum.
Se tem alguém que quebra as regras do fórum é só você reportar, agora se você quer silenciar alguém só porque não gosta do que ele escreve é censura e intolerância.
É só bloquear, mesmo que não seja um bloquear igual ao de um "Face" mas já ajuda.
Ai, amigo!
Dá pra ver nitidamente quando um usuário desse fórum é troll. Alguns tem até fama pelas próprias atitudes.
Vamos parar de se fazer de sonso, né?
O fórum inteiro tem opiniões sobre certas pessoas.
Tu que tá querendo mudar o assunto e querendo dizer que sou intolerante e não concordo com opiniões dos outros.
Mas alguns membros que participaram dessa discussão agora mesmo aí em cima, entenderam o ponto chave do debate.
Tu que tá se fazendo de doido e querendo dizer que atitude toxica ter que ser respeitada como opinião.
Pode tentar enrolar outro, aqui tu não vai conseguir... zzZZZzz
Melhor coisa que aprendi nesse fórum, é ter contato zero com algumas pessoas, todas vezes que tentei interagir com certas pessoas só foi desastre.
Pior são os que distorcem os fatos e tu tem que perder tempo tentando mostrar a verdade sobre algumas situações, então como falei antes.
A melhor coisa é ter contato zero.
Até os psicólogos dizem que o melhor jeito de ter contato com um narcisista é NÃO ter contato com o narcisista. Mais um motivo de defender o bloqueio total com certas pessoas!
O mais bizarro acho um pessoal tentando distorcer em falar que tem que respeitar a opinião dos outros.
Parecem um pessoal que eu trabalhava que não gostava de mim, mas me seguem no Instagram até hoje (???) Sim, não sei o motivo, mas seguem e olham tudo o que eu faço.
Dai se eu bloquear, vão dizer que eu sou intolerante?
Nesse exemplo e no seu lugar eu mandava block mesmo. Não tem coisa pior do que gente que não gosta de você te seguir em rede social.
Aliás comigo isso não aconteceria, já que meu Instagram é fechado é só me segue quem eu conheço.
Enfim, eu concordo com você que um block de um usuário aqui devia fazer com que ele se tornasse invisível para você, mas o “social” da Steam nunca foi o forte da plataforma (que foca em fornecer jogos), então não sei por que foi feito dessa maneira.
Sugiro pesquisar isso no forum em inglês que muito provavelmente alguém já deve ter reclamado disso em todos esses anos.