Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Que jogo você está baixando?
Tem alguns que pausam o download para trabalhar no disco, mas se você diz que o disco está parado também, deve ser outra coisa. Tente desativar o anti vírus ou reinicie o PC.
No momento, estou fazendo o teste com Dead by Daylight e está rolando a mesma coisa, mas tentei com outros jogos como Marvel Snap e Cult of the Lamb que são bem mais leves e o problema foi o mesmo.
Não uso nenhum programa de anti vírus (uso do windows mesmo) e já tentei reiniciar o PC.
Talvez pode ser sua Operadora ou o Windows Defender não deixando a Steam criar arquivos.
Esses meses entrei em contato com a provedora e está tudo normal. Eu nem me esquento com isso mais, deixo baixando e vou ler alguma coisa, fazer algo e vida que segue.
Não sei muito do Windows Defender mas a operadora acredito que não seja. Parece que a velocidade está normal em tudo. Só na Steam que está esquisito.
Já tive problemas assim antes também e eu não esquentava, mas agora literalmente está quase impossível de baixar algo porque está oscilando muito rápido, então o download está muito mais lento.
Sabe qual o mais doido? estou baixando aqui o GTA V da Steam agora com toda capacidade de minha internet
Se eles têm algum problema, botam a culpa em alguém que não tem nada a ver com o problema. É mais fácil do que descobrir o que está afetando.
Já disse lá em cima que meus downloads são sempre constantes, e na velocidade máxima de minha banda. Pode ser jogos de 1 ou 100 GB.
Veja se isto te ajuda;
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1652169858530099328/
Tentei as etapas, principalmente a parte de desativar o proxy pois a descrição do problema foi bem similar ao que está rolando comigo, mas realmente não funciona.
Parece que o download começa sempre muito bem e depois o uso de disco vai diminuindo e o download vai pra 0 b/s e começa a oscilar.
Hmm. É estranho por que eu uso dois SSDs, um para o windows e outro para armazenar as coisas, que é onde eu deixo os jogos baixados.
E até semana retrasada ele estava baixando tudo normal, sem nenhum problema.
Meu problema acaba sendo que quando acordo ainda fica parado no 99% e coloca como 0 Bytes instalados