SandroGamer Sep 30, 2023 @ 5:00pm
Não consigo instalar Resident evil 4 remake após a atualização da nova DLC
Sempre que tento instalar , ao chegar em 99%, aparece a mensagem ( ARQUIVOS DE ATUALIZAÇÃO CORROMPIDOS). Não sei mais o que fazer , já limpei dados de download , mudei para todas as regiões do Brasil e instalei novamente , desinstalei e instalei em outro Hd do meu pc , baixei até crack do jogo pirata, mas não consigo de jeito nenhum jogar ! Alguém já passou por esse erro e pode me ajudar ? Não sei mais o que fazer .

OBS: Tive esse mesmo erro no lançamento do jogo , formatei o pc 4 vezes e instalei outra versão do Windows e deu certo . Tava funcionando normal , aí quando lançou a nova dlc , voltou o mesmo erro . Não posso formatar meu pc pois tem muitos arquivos importantes e também não faz sentido formatar , pois tenho mais de 2TB livre .
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Brother Kojo Sep 30, 2023 @ 7:06pm 
Formata mais 4 vezes que dá certo então
SandroGamer Oct 1, 2023 @ 4:42am 
Originally posted by Tango à milanesa:
Formata mais 4 vezes que dá certo então
Não é simples assim , tenho muito arquivos no pc e não faz sentido formatar se formatei recente . Quero que me ajudem a ter uma solução simples
Originally posted by SandroGamer:
Não é simples assim , tenho muito arquivos no pc e não faz sentido formatar se formatei recente . Quero que me ajudem a ter uma solução simples
Só está dando com o RE4?
Normalmente em 99% a Steam costuma descer o download para 0mb/s para analisar os arquivos.
Fecha a Steam, vai na pasta onde está instalado e deleta a pasta 'appcache'. Tenta dnovo.
Já tentou reinstalar a Steam?

Não posso formatar meu pc pois tem muitos arquivos importantes
Por isso que eu tenho um hd externo de 2TB que comprei na black friday do ano passado por uns 250~300 reais acho, da Seagate.
Mas se quiser, você pode particionar seu HD e colocar os arquivos importantes no armazenamento que particionou e mexer tranquilamente onde o windows está instalado.
SandroGamer Oct 1, 2023 @ 10:40am 
Originally posted by Tennyson ✅:
Só está dando com o RE4?
Normalmente em 99% a Steam costuma descer o download para 0mb/s para analisar os arquivos.
Fecha a Steam, vai na pasta onde está instalado e deleta a pasta 'appcache'. Tenta dnovo.
Já tentou reinstalar a Steam?

Não posso formatar meu pc pois tem muitos arquivos importantes
Por isso que eu tenho um hd externo de 2TB que comprei na black friday do ano passado por uns 250~300 reais acho, da Seagate.
Mas se quiser, você pode particionar seu HD e colocar os arquivos importantes no armazenamento que particionou e mexer tranquilamente onde o windows está instalado.
Eu desinstalei e reinstalei a steam já . E não deu certo . Essa pasta appcache é da steam mesmo ? Eu apago ela e depois tento baixar o jogo novamente ?

Poise , depois vou salvar tudo e formatar o pc inteiro . Se nada der certo .
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 30, 2023 @ 5:00pm