DxTery Jul 27, 2014 @ 4:04am
Problema com steam , arquivos bugados.
Todo dia que eu abro minha steam ela atualiza , mais ela nao atualiza realmente pq nada carrega só sei que demora cerca de 1 min e meio , e ai ela abre , só que esse nao eh o problema , o vdd problema eh que todos os meus jogos da steam bugam , por exemplo o CS:GO , tenho sempre que validar os arquivos para entrar no jogo sem q ele de um erro que fale que alguns arquivos do meu cs estao danificados e que eu nao poderia entrar em nenhum server que pentencia VAC, bom ai eu fecho meu jogo valido e ele volta ao normal , só que se eu fecho ele , e vo joga outro jogo que n seja da steam mesmo , e volte depois , pronto buga denovo e ai eu repito todo esse processo , isso acontece com todos os jogos online que eu tenho , DayZ , GMOD , CS , Rust ....

Queria saber se tem alguma soluçao

Coisas que ja tentei:
-Formatar
-Reinstalar o Game
-Reinstalar a steam

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
BigSmoke Jul 27, 2014 @ 6:58am 
Sua steam é instala no hd interno ou externo?
DxTery Jul 27, 2014 @ 7:33am 
Originally posted by BigSmoke:
Sua steam é instala no hd interno ou externo?
Interno
Jotabe Jul 27, 2014 @ 8:35am 
Já formatou e continuou os problemas ? Então verifique o HD, memória, talvez algum aquecimento exagerado no pc, pois , aparentemente, seus arquivos estão sendo corrompidos por alguma razão.
DxTery Jul 27, 2014 @ 9:38am 
Originally posted by Jotabe-NTC:
Já formatou e continuou os problemas ? Então verifique o HD, memória, talvez algum aquecimento exagerado no pc, pois , aparentemente, seus arquivos estão sendo corrompidos por alguma razão.
Exatamente , tenho medo de ser algum trojan que esteja infectando meus arquivos , hoje a tarde vou desmonta-lo e limpalo , obrigado pelo sugestao
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 27, 2014 @ 4:04am