DEIVIDH Jul 25, 2014 @ 3:26pm
O que são aqueles itens na Steam?
Quando na minha conta na Steam e ou em Biblioteca e Ferramenta lá tem 72 itens. Não sei o que são, mas me parece ser jogos... Só que não comprei eles.
Será que posso baixa-los gratuitamente?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Jotabe Jul 25, 2014 @ 4:43pm 
Se voce ler verá que est´pa escrito neles DEDICATED SERVER. Ou seja, é somente o SERVIDOR daquele jogo para que voce deixe ele rodando em uma rede local ou aberto para quem quiser acessar pela internet.

Veja que isto é só o servidor, ou seja, não é NELE que voce joga. Tem que ter o JOGO NA STEAM e conectar no servidor pra jogar.

Não sei se voce pode criar um servidor de jogo que não tenha comprado, mas, voce pode testar. Baixe e instalae e execute. Se não aceitar vai pedir o jogo ou uma licença. Se aceitar,voce terá o servidor rodando, mas ficará aberto numa janela de configurações. Não há por padrão modo gráfico nos servidores de jogos!
DEIVIDH Jul 25, 2014 @ 4:48pm 
Originally posted by Jotabe-BR:
Se voce ler verá que est´pa escrito neles DEDICATED SERVER. Ou seja, é somente o SERVIDOR daquele jogo para que voce deixe ele rodando em uma rede local ou aberto para quem quiser acessar pela internet.

Veja que isto é só o servidor, ou seja, não é NELE que voce joga. Tem que ter o JOGO NA STEAM e conectar no servidor pra jogar.

Não sei se voce pode criar um servidor de jogo que não tenha comprado, mas, voce pode testar. Baixe e instalae e execute. Se não aceitar vai pedir o jogo ou uma licença. Se aceitar,voce terá o servidor rodando, mas ficará aberto numa janela de configurações. Não há por padrão modo gráfico nos servidores de jogos!

Muito obrigado por tirar a minha dúvida!
MrBrick Apr 26, 2023 @ 6:04am 
Isso é algo normal de acontecer? fiquei em pânico quando eles começaram a aparecer
✞Guerra✠ Apr 26, 2023 @ 8:40pm 
Originally posted by PeedrieBR:
Isso é algo normal de acontecer? fiquei em pânico quando eles começaram a aparecer
Depende se o jogo tem essa feature disponível, você não paga nada por isso, e ele não baixa se você não quiser.
MrBrick Apr 27, 2023 @ 7:50am 
se 1 jogo tiver dedicated server, eles começaram a aparecer? não é um vírus ou Hackeamento?
✞Guerra✠ Apr 27, 2023 @ 8:12am 
se 1 jogo tiver dedicated server, eles começaram a aparecer? não é um vírus ou Hackeamento?
Não é vírus nem nada do tipo, é apenas uma "extensão" do jogo que serve pra você configurar do jeito que quiser um servidor dedicado.
MrBrick Apr 27, 2023 @ 4:12pm 
sem querer te irritar nem nada, mas mesmo jogos que eu não tenho tem um servidor dedicado, e outra coisa, tenho Modding Tools que eu não adicionei na minha biblioteca e inclusive sem o jogo base
✞Guerra✠ Apr 27, 2023 @ 4:50pm 
sem querer te irritar nem nada, mas mesmo jogos que eu não tenho tem um servidor dedicado, e outra coisa, tenho Modding Tools que eu não adicionei na minha biblioteca e inclusive sem o jogo base
Sim, é isso mesmo alguns não tem que comprar, tem servidor, tem ferramenta de criação de conteúdo para a oficina do steam, tem também benchmark, tem muita coisa, e mais uma vez não é vírus.

São apenas ferramentas que a desenvolvedora disponibiliza para outros usuários, você usar ou não é sua opção. Oculta elas se não quiser ver mais.
MrBrick Apr 28, 2023 @ 5:48am 
Não conheci ninguém com essas ferramentas em sua Steam, entre meus amigos que tem steam só eu tenho isso
✞Guerra✠ Apr 28, 2023 @ 5:52am 
Não conheci ninguém com essas ferramentas em sua Steam, entre meus amigos que tem steam só eu tenho isso
Agora conhece
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 25, 2014 @ 3:26pm