Desenhos são só para crianças?
Recentemente eu encontrei uma pessoa para conversar e um dos tópicos foi sobre se o Omnitrix é uma arma ou uma ferramente de preservação de espécies levando para um lado bioético, para alguns isso deve parecer esquisito mas é assim que o papo flui.
Eu queria saber se mais alguém teve conversas assim e como que foram desenvolvidas essas conversas porque estou vendo que muitos temas éticos e científicos estão usando de exemplo os desenhos animados, principalmente os antigos.
< >
A mostrar 16-30 de 43 comentários
Pooky 29 mai. 2023 às 14:54 
Tem desenho pra criança, tem desenho pra adulto e tem desenho que diverte tanto adultos quanto crianças. Assistia vários desenhos no Cartoon Networks com meus sobrinhos, Hora de Aventura, Apenas um Show, Gumball, e eu achava bem legal. Porem eu não colocaria pra eles assistirem um desenho tipo Futurama, que apesar de eu adorar não acho que seja pra criança. Sem falar de muitos animes que não são pra criança também. Não acho que tenha isso de "Desenho é coisa pra criança", se um marmanjo se diverte assistindo My Little Poney eu não vou julgar, cada um se diverte do jeito que quiser.
Última alteração por Pooky; 29 mai. 2023 às 14:57
✞Guerra✠ 29 mai. 2023 às 15:38 
As animações de super-heróis são bem "mais adultas" que os filmes live-action.

Alguns misturam politica, humor, teoria da conspiração tudo em 2 minutos de episódio, mas uma criança não vai entender isso:
https://youtu.be/OOJ6mlJK4GY
A câmera simplesmente se afasta pra pegar a canário negro quando o arqueiro vai falar do sonho dele. Isso passava na TV aberta.

Religião:
https://youtu.be/7rYF7z5B2XU

Racismo:
https://youtu.be/e2aS041RDAc
Última alteração por ✞Guerra✠; 29 mai. 2023 às 15:48
Sr. Xyz 29 mai. 2023 às 16:10 
O papo aqui foi se desenvolvendo, mas ainda não citaram The Simpsons ou South Park.
lol
[Agente 7] Plague'n 2D 29 mai. 2023 às 16:11 
Originalmente postado por Sr. Xyz:
O papo aqui foi se desenvolvendo, mas ainda não citaram The Simpsons ou South Park.
lol
Então pode começar kk
[Agente 7] Plague'n 2D 29 mai. 2023 às 16:12 
Ta ficando bem interessante
Vul†s 29 mai. 2023 às 16:18 
lol
Tem aquele desenho do cachorro satânico que eu achava genial kkkkk
[Agente 7] Plague'n 2D 29 mai. 2023 às 16:32 
Originalmente postado por Vul†s:
lol
Tem aquele desenho do cachorro satânico que eu achava genial kkkkk
Mr Pickles
✞Guerra✠ 29 mai. 2023 às 16:38 
Eu não consigo lembrar de uma piada do South park que não me geraria um ban aqui kkkkk
[Agente 7] Plague'n 2D 29 mai. 2023 às 16:42 
Originalmente postado por ✞ Guerra ✠:
Eu não consigo lembrar de uma piada do South park que não me geraria um ban aqui kkkkk
Censura as palavras ruins ou seja, todas
Lockhart 30 mai. 2023 às 5:44 
Existem desenhos para adultos e desenhos para crianças. Assim como existem videogames para adultos e para crianças, o mesmo podemos dizer dos filmes. Não tem o que ser discutido, tudo depende do teor do conteúdo, não da "modalidade".
jaderbmt 30 mai. 2023 às 16:52 
Vai assistir Death Note e ver se é um desenho para criança hehe
bruzy 30 mai. 2023 às 17:18 
Claro que não, tanto que Os Simpsons é um desenho e o publico alvo da série nem são crianças.

Assim como são usado desenhos para ilustrar coisas e exemplos, existem desenhos de fato criado para outros públicos, além de crianças.

Hentai é pra criança? Não, né!

:top:
Dréco (inactive) 31 mai. 2023 às 10:14 
Tem desenho pra adulto e pra criança. Eu gosto dos dois e assisto tudo. Não é à toa que meu nick na Steam é o sobrenome do Ben 10 kjk

Mas surgir uma conversa "séria" se baseando no Omnitrix? masoqkjkkk
[Agente 7] Plague'n 2D 31 mai. 2023 às 10:32 
Originalmente postado por Tennyson ✅:
Tem desenho pra adulto e pra criança. Eu gosto dos dois e assisto tudo. Não é à toa que meu nick na Steam é o sobrenome do Ben 10 kjk

Mas surgir uma conversa "séria" se baseando no Omnitrix? masoqkjkkk
Vc não tem ideia kk
Lordecalibre 31 mai. 2023 às 14:28 
https://www.youtube.com/watch?v=tZPQHPRbSCQ

Não se fazem mais desenhos como antigamente ! He-Man dando lição de moral em geral !
< >
A mostrar 16-30 de 43 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 29 mai. 2023 às 10:55
Comentários: 43