This topic has been locked
Mendyver May 28, 2023 @ 2:11am
Meu dinheiro sumiu da carteira Steam
Sim, sei que não haverá ressarcimento.

Só vou relatar o caso pelo estranho que é:

Me mudei em janeiro, data pela qual entrei pela última vez na Steam. Desde então, não entrei mais e pelas situações conturbadas de novo trabalho e nova cidade, sequer voltei montar meu PC novamente.

Hoje, resolvi dar uma olhada em minha conta, mandar mensagem para alguns amigos por lá e, para minha surpresa, meu dinheiro desapareceu em transações feitas neste mês de abril. Sim, três meses depois eu ter parado de mexer completamente com qualquer coisa relacionada minha Steam ou fora dela, usando minhas credenciais para o que quer que seja.

Não houve alarde do Steam Guard no celular nem nada do tipo. Minha conta foi invadida DO NADA e levaram meu dinheiro. Simples assim.

Sempre tive um cuidado extremo com isso e, da noite pro dia, sem qualquer mínima explicação de como poderia ser possível, o dinheiro desapareceu.
< >
Showing 16-19 of 19 comments
Dexmine Nov 9, 2024 @ 9:46pm 
Originally posted by Cristianbk23:
E não é só eu,pode ver aí na Net quantos reclamando do dinheiro que sumiu da carteira deles,bom enfim uma pena amava por dinheiro na carteira e dxa preparado pra compra o jogo que tanto gosto,mas agora só Pix mesmo,bom final de ano para vcs
Seguinte, todos esses usuários que reclamaram do dinheiro sumido, tiveram suas contas fragilizadas por erro deles. Logo, perderam itens, bem como o saldo em carteira.
Não estou defendendo a plataforma, mas nunca tive nenhum problema aqui, e isso, em 10 anos de utilização.
Last edited by Dexmine; Nov 9, 2024 @ 9:49pm
Pierce Dalton Nov 10, 2024 @ 1:34am 
Originally posted by Cristianbk23:
Aí é que tá,se não precisa pq pega?vendi umas figurinhas esses dias deu 28 centavos, advinha pra onde foi para, desculpa mano,mas se vc pega algo sem consentimento do dono, é roubo pra mim

Sim, é roubo, mas não é a Steam quem está te roubando, é o cara que achou a chave da sua casa na rua, porque você foi descuidado e deixou cair.
Houston Feb 22 @ 6:07pm 
Originally posted by Cristianbk23:
Eu TB fui roubado hoje,disseram que comprei itens do dota 2 e me foi cobrado uma tarifa de 60 reais,não compro mais nada na stem a partir de hoje,viva a pirataria
po cara, se acredita que aconteceu algo parecido comigo? eu rembolsei um jogo de 7 reais, ai comprei um por 5, e sobrou uns 2 reais por ai, ai eu fui ver agora, meus dois reais sumiram kk
Steven Feb 23 @ 9:11pm 
If you need help with Account Security or Recovery, please contact Steam Support.
< >
Showing 16-19 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 28, 2023 @ 2:11am
Posts: 19