! TK May 30, 2023 @ 3:30pm
quero recuperar minha conta rockstar
Minha conta rockstar foi hackeada e não estou conseguindo recuperá-la através da própria rockstar, gostaria de saber se tem como fazer esse processo aqui ?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Pronater May 31, 2023 @ 3:49am 
Se de fato você é o verdadeiro proprietário e ainda tem acesso ao e-mail original do qual foi criada a conta, use um outro e-mail para criar uma nova conta no social club, a partir daí, abra um ticket solicitando a recuperação da sua outra conta explicando a situação, eles vão te pedir provas da sua autoria da outra conta, você vai fornecer comprovante de compra de algum jogo que você tenha nela, exemplo GTA, a gente sempre manda e-mails para você quando eu compra alguma coisa, então você vai mostrar o comprovante do jogo que você comprou. (que seja da rockstar)

Vai levar algum tempo mas você vai conseguir recuperar sua conta normalmente no estado que ela estava, mesmo que o usuário tenha trocado de nome.

Outra coisa, usuário que esteja na sua conta principal tenha mudado de nome, não crie uma conta com o nome da sua conta principal caso contrário eles não vão poder restaurar o nome original para conta principal.
Pierce Dalton May 31, 2023 @ 7:16am 
Originally posted by TKzin.tpx:
Minha conta rockstar foi hackeada e não estou conseguindo recuperá-la através da própria rockstar, gostaria de saber se tem como fazer esse processo aqui ?

Não, a Steam não tem nada a ver com isso. Sua única chance é o suporte da própria Rockstar, boa sorte.
Cofrinho May 31, 2023 @ 8:25am 
Eu tambem tive a conta da rockstar hackeada uns dias atras de uma steam abandonada minha. Eu recebi um email da rockstar todo em chines que meus dados foram alterados, no mesmo email havia um link para contestar caso eu nao reconheça as alteraçoes. Clicando no link vc é encaminhado diretamente para alterar a senha e retornar seus dados antigos.

Imagino que vc tenha recebido esse email tambem, só vasculhar no seu email.
Last edited by Cofrinho; May 31, 2023 @ 8:26am
! TK May 31, 2023 @ 1:52pm 
Originally posted by 404:
Eu tambem tive a conta da rockstar hackeada uns dias atras de uma steam abandonada minha. Eu recebi um email da rockstar todo em chines que meus dados foram alterados, no mesmo email havia um link para contestar caso eu nao reconheça as alteraçoes. Clicando no link vc é encaminhado diretamente para alterar a senha e retornar seus dados antigos.

Imagino que vc tenha recebido esse email tambem, só vasculhar no seu email.

sim recebi porem cliquei e nao encontro nada porque mudaram o email
CSGOSKINS Lorota Jun 27, 2023 @ 7:20pm 
conseguiu recuperar? Fui ver a minha também foi, recebi o e-mail de alteração mas já passou do tempo de recuperar :steambored:
Problema que agora não consigo jogar nem RDR2 nem GTA V :steamsad::steamsad:
Minha conta do Red Dead foi hackeada, e trocaram o email da minha conta social club da rockstar... e meu red dead e pela Steam, e não consigo entrar na conta, aqui na steam quando vc abre o red dead, dis que tem que ser o email que foi trocado tem que ser ele., como desvincula steam com a rockstar?
Pronater Jul 23, 2023 @ 7:42pm 
Originally posted by Twitch/Pit_Gordans:
Minha conta do Red Dead foi hackeada, e trocaram o email da minha conta social club da rockstar... e meu red dead e pela Steam, e não consigo entrar na conta, aqui na steam quando vc abre o red dead, dis que tem que ser o email que foi trocado tem que ser ele., como desvincula steam com a rockstar?
No seu caso não envolve a Steam

Entre no Social club usando uma outra conta para entrar em contato com suporte, no suporte esclareça quem você realmente é e para qual conta você deseja recuperar, eles vão te pedir algumas informações para confirmar a sua autoria da conta, e vai ser basicamente isso você vai conseguir recuperar sua conta se você for realmente o dono.
Suquinho Sep 23, 2023 @ 9:22pm 
Originally posted by Pronater:
Originally posted by Twitch/Pit_Gordans:

Entre no Social club usando uma outra conta para entrar em contato com suporte, no suporte esclareça quem você realmente é e para qual conta você deseja recuperar, eles vão te pedir algumas informações para confirmar a sua autoria da conta, e vai ser basicamente isso você vai conseguir recuperar sua conta se você for realmente o dono.

Isso também me ocorreu, fui tentar jogar e apareceu essa mensagem "Não foi possível iniciar a sessão automaticamente. Inicie a sessão manualmente com d********z@5*****a.xyz"

Como fazia muito tempo que não jogava, não sei exatamente quando isso aconteceu, mas olhei minha caixa de e-mail e não tinha nada chines por lá. Toda via, abri um ticket site com outra e mandei todos os prints da minha steam com Id, recibo, print do lauch e etc. Espero que consiga recuperar, tinha uns joguinhos valiosos pra mim :/

Alguém tem ideia de quanto tempo demora para eles responderem ?
Nunes Oct 10, 2023 @ 12:00pm 
Originally posted by Suquinho:
Originally posted by Pronater:

Isso também me ocorreu, fui tentar jogar e apareceu essa mensagem "Não foi possível iniciar a sessão automaticamente. Inicie a sessão manualmente com d********z@5*****a.xyz"

Como fazia muito tempo que não jogava, não sei exatamente quando isso aconteceu, mas olhei minha caixa de e-mail e não tinha nada chines por lá. Toda via, abri um ticket site com outra e mandei todos os prints da minha steam com Id, recibo, print do lauch e etc. Espero que consiga recuperar, tinha uns joguinhos valiosos pra mim :/

Cara você conseguiu arrumar isso? No meu aparece essa mesma coisa de "inicie a sessão manualmente com a****0@k*****.xyz"
marcelostadtlober Oct 11, 2023 @ 6:22am 
Originally posted by Nunes:
Originally posted by Suquinho:

Cara você conseguiu arrumar isso? No meu aparece essa mesma coisa de "inicie a sessão manualmente com a****0@k*****.xyz"

Isso também está acontecendo comigo. Alguém saberia uma forma de resolver?
Pronater Oct 11, 2023 @ 7:29am 
Senhores, vocês mesmos que tem que lembrar qual era o e-mail que usaram para fazer vínculo com social club, se vocês não se recordam, ou acredita que teve a conta subtraída, vocês devem entrar em contato com o suporte da rockstar games pelo site deles criando uma conta para intermediar o suporte pra conta principal, e tente saber o nome(Apelido) antigo pra facilitar sua jornada de recuperação de conta.

Link do suporte Rockstar

https://support.rockstargames.com/br/
KKaulin Jul 7, 2024 @ 5:42am 
Mesma coisa aqui, o login automático não funciona
Def.exe Sep 3, 2024 @ 8:15pm 
mesma coisa aqui
gustavodearaujo Dec 10, 2024 @ 5:49pm 
Boa noite, estou passando por um problema parecido, mas no meu caso, o e-mail que eu tinha a conta da Rockstar não existe mais. Eles habilitaram verificação em duas etapas e como o e-mail não existe, não consigo receber a mensagem para confirmar. Criei uma nova conta com meu e-mail atual, expliquei toda situação, mandei tudo que pediram, id Steam, recibo dos jogos, etc, mas eles estão perguntando algo que não consigo responder: “ Quando a conta foi vinculada à PSN, Xbox Live, Facebook, etc.?” Eu não achei em nenhum lugar na Steam onde consigo checar essa informação. Abri um ticket com o support da Steam e eles me responderam que não tem essa informação e não conseguem me ajudar. Se alguém já passou por isso ou tenha alguma ideia de como posso resolver, agradeço muito!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2023 @ 3:30pm