Cunha_R_ May 20, 2023 @ 4:31pm
DESVINCULAR MINHA CONTA STEAM DA EA
Já tentei pelo suporte da Steam e falaram que tinha que ser pelo suporte EA. Entrei contato com eles e falaram que tem que ser pela Steam.
< >
Showing 1-15 of 50 comments
LORD_K May 20, 2023 @ 4:34pm 
Quer dizer que o vinculo é definitivo? 'Tumem' quero saber :)
D May 20, 2023 @ 4:38pm 
É só entrar na sua conta da EA, nas configurações da sua conta tem como desvincular.
Cunha_R_ May 20, 2023 @ 4:44pm 
Originally posted by DeBuu:
É só entrar na sua conta da EA, nas configurações da sua conta tem como desvincular.
O problema que nao lembro que conta e essa que conectei
Sr. Xyz May 20, 2023 @ 5:19pm 
Originally posted by RLT Cunha_R_:
Originally posted by DeBuu:
O problema que nao lembro que conta e essa que conectei
Procure em seu email alguma mensagem da EA ou Origin para descobrir.
Max Mar 25, 2024 @ 3:07pm 
Conseugiu? Acabo de ter esse problema
Dukanas Apr 1, 2024 @ 11:00pm 
estou com esse mesmo problema, ta dizendo que minha conta steam ta vinculada a uma conta EA que eu não reconheço
Mj_RDS May 4, 2024 @ 7:41pm 
poxa vida, estou com o mesmo problema.

quero p oder jogar NFS mas não posso
wiliamps77 May 10, 2024 @ 3:49am 
O meu problema é parecido, só que eu sei minha conta e consigo assessar, porém fui haqueado e trocaram o email de confirmação ontde manda um codigo pra ferificar se sou eu e não consigo jogar nada que tenha que ter a EA play, ja tentei de tudo, a EA disse quye ia resolver em 10 dias, mas ja faz quase meio ano e nada e no steam não tem mais a opção de concelar assinaturas, não sei mais o que fazer.
the buRnouT May 19, 2024 @ 1:49pm 
Originally posted by wiliamps77:
O meu problema é parecido, só que eu sei minha conta e consigo assessar, porém fui haqueado e trocaram o email de confirmação ontde manda um codigo pra ferificar se sou eu e não consigo jogar nada que tenha que ter a EA play, ja tentei de tudo, a EA disse quye ia resolver em 10 dias, mas ja faz quase meio ano e nada e no steam não tem mais a opção de concelar assinaturas, não sei mais o que fazer.

Teve algum retorno? To na mesma situação
Lord_Dracon May 19, 2024 @ 2:15pm 
Vocês todos que não possuem mais acesso a conta EA onde está o vínculo com a Steam terão que entrar em contato com o suporte da EA.
the buRnouT May 19, 2024 @ 2:45pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Vocês todos que não possuem mais acesso a conta EA onde está o vínculo com a Steam terão que entrar em contato com o suporte da EA.

O problema é que não tenho mais acesso a conta. Não sei nem qual email está cadastrado nela, sei somente o ID... Vou entrar em contato com a EA por uma outra conta?
Lord_Dracon May 19, 2024 @ 4:36pm 
Originally posted by the buRnouT:
O problema é que não tenho mais acesso a conta. Não sei nem qual email está cadastrado nela, sei somente o ID... Vou entrar em contato com a EA por uma outra conta?
https://www.youtube.com/watch?v=2-4By0-2O6w
© DeBuu
Last edited by Lord_Dracon; May 19, 2024 @ 4:36pm
AdilsonFarias01 Aug 16, 2024 @ 4:45pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Originally posted by the buRnouT:
https://www.youtube.com/watch?v=2-4By0-2O6w
© DeBuu
Estou com um problema parecido com o amigo acima, fui hackeado e a unica conta que não tenho mais acesso é a da EA, nem mesmo no aplicativo, não tenho acesso nem um, quando inicio qualquer jogo que pede o APP EA, ele pede o login da conta EA, mas o hacker mudou tudo, e não consigo vincular nem um jogo a outra conta, pois a steam informa que para desvincular a conta é direto com a EA, e o suporte da EA não ajuda em nada pois o Hacker mudou todos os email de identificação, e a EA não consegue confirmar a minha posse sobre a conta... ela nem mesmo da o suporte de identificar que a steam é minha e a conta EA que esta vinculada não é, ela simplismente caga para o seu publico:steamthumbsdown:
Jack Daniel'S Aug 31, 2024 @ 11:53am 
Estou com o mesmo problema, tenho uma conta vinculada a minha Stean e a EA que nao reconheço, estou tentando através do suporte da EA e esta foda de conseguir alguma ajuda.
Kstro! Sep 1, 2024 @ 11:37am 
ALGUEM CONSIGUIU ALGUMA SOLUÇÃO, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ALGUEM HACKEOU UMA CONTA EA PLAY VINCULADA NA STEAM, AGORA NÃO CONSIGO USAR NADA QUE TENHA EA PLAY
< >
Showing 1-15 of 50 comments
Per page: 1530 50