Acest topic a fost închis
Saldo Pendente
vendi um item no mercado e o saldo ficou pendente, isso nunca me ocorreu, porquê?
Postat inițial de verstappen peek:
Infelizmente não se trata de um bug, vou dar uma explicação breve, se um item seu é vendido acima do preço que acusa no mercado da steam, seu saldo fica retido. Isso acabou de me ocorrer com uma AK Redline que possuia 4 adesivos raros, vendi por 300 reais acima do preço do mercado, e isso me aconteceu, então estive buscando por respostas, e realmente, é isso que está acontecendo. Fico abismado pelo fato de a steam repudiar o comércio de skins por fora do mercado da steam, e implanta essas medidas que fazem com que pessoas procurem menos ainda o mercado da comunidade. Lamentável.
< >
Se afișează 1-15 din 21 comentarii
Tipo, eu vi aqui no histórico de vendas no mercado e o meu item foi vendido, mas abaixo do saldo está dizendo "(saldo pendente)" e o tempo estimado é de no máximo dois dias, vendi porque tava precisando da grana pra agora e deu nisso. :steamthumbsdown:
Pode agradecer as pessoas que vivem caindo nesses golpes e tendo suas contas comprometidas, pois isso ai se trata de uma restrição criada recentemente. Não me surpreenderia se surgirem mais restrições com o tempo.

Fonte: https://www.thegamer.com/steam-delays-community-market-sales-unusually-high-price/
sorry não tenho uma fonte em português disso ai.
Editat ultima dată de MarcosFelipe94; 18 mai 2023 la 10:14
Também está acontecendo comigo, aqui pra mim consta que vai levar de 1 a 2 dias pra liberar
Editat ultima dată de TheLevelCap; 18 mai 2023 la 10:16
D 18 mai 2023 la 10:52 
Só faltava essa, tomara que seja algum bug. Isso eu já não concordo, se caso venham a colocar algo do tipo em vigor.
kelder 18 mai 2023 la 11:54 
Postat inițial de MarcosFelipe94:
Pode agradecer as pessoas que vivem caindo nesses golpes e tendo suas contas comprometidas, pois isso ai se trata de uma restrição criada recentemente. Não me surpreenderia se surgirem mais restrições com o tempo.

Fonte: https://www.thegamer.com/steam-delays-community-market-sales-unusually-high-price/
isso vai ferrar muito, porque as vezes eu quero vender algo do meu inventário para comprar algo que tá na cara que vai valorizar, e isso vai me impedir de comprar aquele item por um preço ótimo (até porque o mercado é imprevisivel e os preços podem variar de uma hora para outra).. creio que a steam tenha outras possibilidades de evitar esses scams, e esse delay não é uma boa..
Postat inițial de skeppie:

isso vai ferrar muito, porque as vezes eu quero vender algo do meu inventário para comprar algo que tá na cara que vai valorizar, e isso vai me impedir de comprar aquele item por um preço ótimo (até porque o mercado é imprevisivel e os preços podem variar de uma hora para outra).. creio que a steam tenha outras possibilidades de evitar esses scams, e esse delay não é uma boa..

Pois é. Também será algo que irá me afetar, mas não resta muita coisa a fazer.
Também acho que tinha outros jeitos deles resolverem, mas é comum da Valve quando cria essas restrições elas afetarem em geral todos os usuários sem distinção, mas por mim só deveria afetar quem aplica e quem se deixa cair por esse golpes.
Postat inițial de DeBuu:
Só faltava essa, tomara que seja algum bug. Isso eu já não concordo, se caso venham a colocar algo do tipo em vigor.

Eu lamento mas não é um bug. Tem a ver com a nova politica da steam contra golpes.
Editat ultima dată de Benito Juárez; 3 iun. 2023 la 19:25
Autorul acestui fir de discuții a indicat faptul că postarea aceasta răspunde la subiectul inițial.
Infelizmente não se trata de um bug, vou dar uma explicação breve, se um item seu é vendido acima do preço que acusa no mercado da steam, seu saldo fica retido. Isso acabou de me ocorrer com uma AK Redline que possuia 4 adesivos raros, vendi por 300 reais acima do preço do mercado, e isso me aconteceu, então estive buscando por respostas, e realmente, é isso que está acontecendo. Fico abismado pelo fato de a steam repudiar o comércio de skins por fora do mercado da steam, e implanta essas medidas que fazem com que pessoas procurem menos ainda o mercado da comunidade. Lamentável.
Putz, isso é bem ruim, as vezes vendo algo pra comprar algum jogo em promoção, agora corro o risco de perder o prazo do desconto...
nuss me aconteceu isso agr do nada nem pra darem um aviso pra gente ficar ciente, os golpista vão descobrir cedo ou tarde do msm jeito, então receberam o valor normalmente??? levou os 2 dias q eles falam ou receberam em menos tempo
kelder 26 iun. 2023 la 16:17 
Postat inițial de Kaleid Blood™:
nuss me aconteceu isso agr do nada nem pra darem um aviso pra gente ficar ciente, os golpista vão descobrir cedo ou tarde do msm jeito, então receberam o valor normalmente??? levou os 2 dias q eles falam ou receberam em menos tempo
Isso me aconteceu só uma vez, depois disso ficou normal, consigo vender itens de 30 reais e receber a grana tranquilo sem esse intervalo de tempo.
diogo 16 iul. 2023 la 0:02 
Aconteceu comigo hoje (sábado), sempre fui de vender itens no mercado e comprar outros com o saldo mas me pegou desprevenido desta vez e agora vou ter que aguardar pra comprar oq eu gostaria :/

Sabem se este dias contam apenas em dias úteis ou contam em fim de semana também? Me dá uma agonia de ver o saldo pendente e não poder gastar ainda
Postat inițial de TheLoserCap:
Também está acontecendo comigo, aqui pra mim consta que vai levar de 1 a 2 dias pra liberar
Eles devolveram o dinheiro em quantos dias?
Me aconteceu isso a muito tempo atrás depois de colocar mais de 1.000 itens no mercado da Steam. Passados algumas horas, ficaram retidos em torno de 20 reais, e que iam liberar em 1~2 dias. E depois de 2 dias corridos, me liberaram o dinheiro, indo direto para o saldo da Steam.

Não é que eles pegam e trancam o seu dinheiro, ele fica retido para averiguação pra ver se não é algum golpe ou coisa do tipo. É mais uma barreira contra os scammers. Pois se você ver esse valor retido, acho eu que você pode reverter a compra e reaver seu dinheiro. ( Não sei ao certo, mas claramente é contra golpes )

Isso é preocupante, pois as pessoas tendem a buscar opções externas pra fazer as trocas delas sem essas restrições.

Pra mim essa restrição vai aumentar o número de vítimas, a parada é que a valve vai tirar o corpo fora.
< >
Se afișează 1-15 din 21 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 18 mai 2023 la 9:42
Postări: 21