Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
https://store.steampowered.com/account/remotestorage
Exportar o save da nuvem? Baixa pelo link.
Quer colocar ele em outra conta? aí eu já não sei se é possível, tem que ver jogo a jogo, alguns você teria que alterar os dados do próprio save (save editor). Eu não tenho como dizer que dá, ou que não dá sem saber qual jogo é.
Infelizmente não sei informar se duas contas Steam compartilham o mesmo save game, mas digamos que você tenha testado e elas não compartilhem, não teria problema dependendo do jogo, digo dependendo pois no caso de jogos multiplayer provavelmente não deve funcionar esse tipo de coisa.
Você pode iniciar o jogo na outra conta sem save, entrar no jogo e salvar (pra criar um arquivo de save do zero) e então você pegaria o save que você quer e substituiria na pasta destino. Seria isso que você quer fazer? É algo muito comum atualmente por conta de muita gente com jogos na Epic Games store fazer isso de passar o save de lá pro Steam, seria meio que a mesma coisa que você precisaria fazer entre suas duas contas Steam.
Isso depende mais do game do que da plataforma. Assumindo que você usa Windows, uma grande parte dos jogos armazenam os saves dentro das subpastas "Local", "LocalLow" e "Roaming" dentro da pasta "%USERPROFILE%\AppData"; alguns armazenam nos "Documentos" ( %USERPROFILE%\Documents ); outros em "Jogos Salvos" ( %USERPROFILE%\Saved Games ); e alguns armazenam no próprio diretório da instalação do jogo.
Onde %USERPROFILE% é uma variável global que identifica o caminho para a sua conta do Windows. Ex.: "C:\Users\Alberto".
Já aconteceu de eu jogar um jogo de uma outra plataforma e depois quando adquiri pela Steam o save carregou normalmente.
O save do "The Last of Us" tem um "user id" dentro da pasta do save que deve mudar de acordo com a conta. Então você teria primeiro que abrir o jogo e salvá-lo. Depois copiar do save antigo apenas o que estiver dentro da pasta "%USERPROFILE%\Saved Games\The Last of Us Part I\users\<user-id>" para a nova pasta correspondente.
Obs.: Toda a vez que eu falei o termo "conta", me referi a conta do Windows, não da Steam e/ou de qualquer plataforma.