F4BR1C10 Mar 26, 2023 @ 5:06pm
Just Cause 2 "erro recursos de memoria insuficientes disponíveis para concluir a operação"
quando tento iniciar o jogo aparece essa mensagem "erro recursos de memoria insuficientes disponíveis para concluir a operação"

Meu PC
EliteBook 8470p
CPU: i5-3320M
GPU: AMD Radeon HD 7570M
RAM: 8GB DDR3
SSD: 512GB
< >
Showing 1-6 of 6 comments
グスタボ Nov 27, 2024 @ 10:06pm 
conseguiu resolver?
Sr. Xyz Nov 28, 2024 @ 5:46am 
Originally posted by グスタボ:
conseguiu resolver?
Qual é o sistema operacional do seu PC?
Se for windows 11 ou 10, tente as opções de compatibilidade. Mande abrir como windows 7, e veja se funciona.
Tsubame ⭐ Nov 28, 2024 @ 3:36pm 
Originally posted by グスタボ:
conseguiu resolver?

Simples, aumente seu RAM, ou assegure que tenha espaco de sobra no seu disco para utilizar page file.

Se voce possui outros aplicativos abertos, como o internet browser, feche todos eles tambem.

Com 8 GB RAM, mais da metade pode estar em uso pelo sistema operacional, com qualquer outro aplicativo aberto aumentando o uso da memoria.
Sr. Xyz Nov 28, 2024 @ 3:49pm 
Originally posted by Tsubame ⭐:
Com 8 GB RAM, mais da metade pode estar em uso pelo sistema operacional, com qualquer outro aplicativo aberto aumentando o uso da memoria.
Esse jogo só pede 2 GB de memória do sistema. Isso nem quer dizer que ele usa tudo isso.

MINIMUM:
OS *: Microsoft Windows Vista (Windows XP is unsupported)
Processor: Dual-core CPU with SSE3 (Athlon 64 X2 4200 / Pentium D 3GHz)
Memory: 2GB System Memory
Hard Drive: 10GB of free drive space
Graphics: DX10 compatible graphics card with 256 MB of memory
(Nvidia GeForce 8800 series/ ATI Radeon HD 2600 Pro)
Sound: 100% DirectX 10 compatible sound card
DirectX®: Microsoft DirectX 10

RECOMMENDED:
OS *: Microsoft Windows Vista SP1 or Windows 7
Processor: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz or AMD Phenom X3 2.4GHz or equivalen
Memory: 3GB system Memory
Hard Drive:
Graphics: DX10 compatible graphics card with 512 MB of memory
(Nvidia GeForce GTS 250 series/ ATI Radeon HD 5750 series)
Sound: 100% DirectX 10 compatible Dolby Digital 5.1 sound card
DirectX®: Microsoft DirectX 10.1

O único requisito que vejo problemas nesses itens acima e exatamente o SO antigo.
Qualquer GPU integrada suporta isso.

De qualquer modo, ainda fui atrás de informações no fórum do jogo, e li algumas pessoas dizendo que o problema é exatamente este de incompatibilidade com SO.

Para finalizar, não dá nem para saber qual é o sistema do usuário ou quanto de RAM ele tem, afinal, ele não passou nenhuma informação, e nem mesmo respondeu se ele tentou a minha suposta solução.
Tsubame ⭐ Nov 28, 2024 @ 4:56pm 
Sem nenhuma informacao a mais, eu assumo que o problema seja exatamente ou bem similar como o do primeiro posto.

Mesmo usando menos de 2-3 GB RAM, hoje em dia 8 GB RAM nao eh muito. Com Windows 11, e somente Steam, um simples jogunho de idle, e o internet browser aberto, eu ja tenho 12 GB RAM utilizados.
Lord_Dracon Nov 28, 2024 @ 5:01pm 
Só eu que percebi que quem perguntou "conseguiu resolver?" foi outro usuário subindo um tópico de 1 ano e meio atrás e que provavelmente tem outro setup comparado ao do autor do tópico?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 26, 2023 @ 5:06pm