ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
E o vac nao é invasivo o suficiente pra rastrear arquivos que nao estejam sendo executados em segundo plano.
Entao só pra tirar o peso da consciencia vc pode reiniciar o computador cada vez que for a sua vez de jogar e nao terá problemas.
Já vi vários casos de contas banidas por alguma trapaça instalada e não usada, ou mesmo resquícios dessas já removidas devido a ban anterior.
Já te passei a informação em outro tópico, e você continua dizendo a mesma besteira.
Faça por sua conta e risco.
"O sistema Valve Antitrapaça (conhecido também por VAC, do inglês Valve Anti-Cheat) é um sistema automatizado projetado para detectar trapaças instaladas nos computadores dos usuários. Se um usuário se conectar a um servidor protegido por VAC usando um computador com trapaças identificáveis instaladas, o sistema VAC banirá o usuário de jogar em servidores protegidos por VAC do jogo em questão no futuro."
"Para assegurar que a sua conta não será banida pelo VAC, use somente máquinas confiáveis para jogar em servidores protegidos pelo VAC. Caso não tenha certeza se o computador que você está usando para se conectar ao Steam tem trapaças instaladas, não jogue em servidores protegidos pelo VAC."
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/571A-97DA-70E9-FF74
É que eu nao perco tempo com vc sobre cs, vc tem 6h de jogo e eu jogo desde 2016 e ja usei por muitos anos as paradinhas, perdi mais de 60 contas e ainda assim nao é pra ser bom, hoje em dia hvh se tornou modalidade de jogo do cs e tudo isso culpa da ineficiencia do vac.
-nao uso mais, nao adianta me denunciar-
Quando vc nunca jogou o jogo, vc lê o artigo do vac e ele parece ser o melhor anti-cheat do mundo, com muitas distorçoes tendenciosas pra por medo na galera que nunca jogou nao arriscar trapacear um dia.
Nao precisa de nada disso, reinicia o computador sempre que for abrir o jogo e ja é o suficiente.
Vlw meu brother tmj!
Geforce now usa o CS GO da própria plataforma e não do seu PC. O Anticheat do CSGO vai analisar os arquivos lá do PC da Nvidia e não do seu PC. Não é possível injetar cheat no CS GO enquanto está usando a plataforma Geforce Now, a única coisa que o programa faz é transmitir pra você (movimentação, inimigos que apareceram) e coletar de você comandos (atirar, virar, agachar).
Resumindo: não há risco de jogar CS GO no Geforce NOW num PC que tenha ou teve cheat instalado. O único risco que existiria seria se alguém invadisse a plataforma da nvidia e instalasse um cheat nos arquivos deles, aí todo mundo que usa CS GO pelo Geforce Now seria banido. Isso não vai acontecer, vai jogar e ser feliz passando raiva num jogo quebrado.
PS: Se você tiver o CS2, não acredito que seja possível ainda jogar pelo Geforce Now.