Wickeni 23 abr. 2023 às 11:20
Como ver contas vinculadas ao Steam?
Eu sei que eu tenho algumas contas vinculadas nele, mas queria ver quais são, porém não acho onde consigo ver isso aqui na Steam.
< >
A mostrar 1-3 de 3 comentários
D 23 abr. 2023 às 17:10 
Que eu saiba não tem como ver. E se caso quiser desvincular alguma conta, tem que ser no site/suporte do outro fornecedor.
Wickeni 23 abr. 2023 às 19:34 
Originalmente postado por DeBuu:
Que eu saiba não tem como ver. E se caso quiser desvincular alguma conta, tem que ser no site/suporte do outro fornecedor.
Poxa :steamsad: obrigada pela ajuda!
ᴿᶦᶜᵏ 24 abr. 2023 às 10:34 
Então. Ver quais são elas você não consegue, mas você consegue desvincular todas contas que estão vinculadas de uma vez só! Ele desautoriza todas contas, inclusive seu pc, seu navegador, seu celular, etc. Você terá que conectar novamente, irá pedir um codigo de verificação pelo numero de celular ou pelo email vinculados a sua conta Steam.

Para fazer isso basta ir no canto superior esquerdo do monitor em Steam > Configurações > Conta > GERENCIAR SEGURANÇA DA CONTA (STEAM GUARD)...

Entao basta clicar no botão, que fica bem em baixo na parte de Dispositivos Autorizados:
"Desautorizar todos os Dispositivos".

Se você tiver querendo fazer isso por conta de dúvidas se sua conta está desprotegida ou em risco, já recomendo fazer isso e alterar sua senha!

Valeu!
< >
A mostrar 1-3 de 3 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 23 abr. 2023 às 11:20
Comentários: 3