Lqz Mar 21, 2023 @ 11:20pm
Houve muitas tentativas fracassadas de início de sessão a partir do seu local em um curto período de tempo. Aguarde e tente novamente mais tarde.
Rapaziada me ajuda por favor,faz mais de um mes que não consigo jogar por causa desse problemaa :steamsad:

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
Katchau Mar 22, 2023 @ 1:38am 
olha esse vídeo aqui,
Mendes# Mar 26, 2023 @ 3:30am 
vi uma galera falar que é bug da steam, estou com o mesmo problema desde o começo da semana e nao sei como resolver também, me recuso instalar vnp como alguns falam para tentar, rotiei a net do meu celular para o pc e consegui logar na conta via web, porem o app para jogar nao abre, e mesmo entrando offline pra jogar cs por exemplo, durante a partida estamos sendo desconectados. safadesa, pelo jeito é aguardar até a proxima atualizacao de terça pra ver se resolvem isso
Tales_rts Mar 26, 2023 @ 4:33am 
Também estou com problemas em iniciar a Steam, estou ficando maluco com isso, vou ver o vídeo e tentar as alternativas que o vídeo proporciona.

Se eu conseguir por algum meio do vídeo, volto aqui e atualizo vocês.
Tales_rts Mar 26, 2023 @ 4:42am 
é o VPN funcionou, não desliguei o roteador, mas o vpn foi, agora vou ver se dá pra jogar com o vpc né KKKK
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 21, 2023 @ 11:20pm