Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Verifique se os seus drivers estão atualizados: Certifique-se de que os drivers da sua placa de vídeo e outros componentes estejam atualizados. Isso pode ajudar a resolver problemas de desempenho e outros problemas.
Limpe o cache do jogo: Às vezes, problemas de cache podem causar problemas no jogo. Tente limpar o cache do jogo. Você pode fazer isso excluindo a pasta "The Witcher 3" em "Documentos" e iniciando o jogo novamente.
Desative mods e arquivos personalizados: Se você estiver usando mods ou arquivos personalizados, eles podem estar causando conflitos com a atualização mais recente. Tente desativar todos os mods e arquivos personalizados e veja se o problema persiste.
Entre em contato com o suporte do jogo: Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do jogo para obter ajuda adicional. Eles podem ter informações adicionais sobre problemas conhecidos e soluções disponíveis.
Fórum: https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/
Dando uma olhada rápida, você não parece ser a única pessoa, mas a maior parte das reclamações que eu vi parecem ser crashes provenientes desse ultimo update que você citou, mas tem alguns tópicos sim sobre travamentos e gráficos zuados
https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/5219148331330800667/
https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/5219148750777626366/
Ao que tudo indica deve ser do jogo mesmo, provavelmente nada que você possa fazer a não ser esperar futuros updates para ver se melhoram a performance.
Sei que consigo fazer o rollback pra versão 1.3 na steam.. porem eu perco o save :(
Mancada da CD Project! Mas valeu pessoal!
Então, você deveria ter olhado o patch note que eles atualizaram o jogo (de novo) para nova geração de hardware, ou seja, quem possui hardware antigo não vai consegui jogar mais (baixíssimo FPS). Eu achei isso uma palhaçada já que eles deveriam ter mantido a versão antiga e se você quisesse jogar o next-gen deveria colocar a opção para baixar o conteúdo, no entanto infelizmente a realidade é essa, não há nada que fazer a não ser dar um upgrade no seu PC.
Tente criar um save manualmente e volte para a versão 1.3. Antes disso, procure pelos arquivos na pasta do jogo onde tem o save e faça um backup deles, coloque em algum lugar e depois volte para versão antiga. Não sei se irá dar certo.
Mas se for o Patch, logo eles arrumam. Eu acho.
( Torcer pra que isso seja arrumado logo. Quero zerar pela 2x )