This topic has been locked
www Jun 13, 2023 @ 11:51am
Os resultados ignoraram alguns produtos de acordo com as suas preferências de conteúdo ou idioma
tenho o hitman 2 na minha conta steam e o jogo inteiro você precisa comprar DLCs para jogar outras missões, com isso eu entrei na pagina do jogo na minha biblioteca e acessei (conteudos adicionais) feito isso aparece o que está no titulo do topico alguem me ajuda, nas minha restrições da loja e da comunidade está tudo ativado não bloqueei nada.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sr. Xyz Jun 13, 2023 @ 11:56am 
https://store.steampowered.com/account/preferences
Veja se aí tem alguma coisa que pode estar afetando a exibição de conteúdo da loja.
www Jun 13, 2023 @ 12:46pm 
como eu falei no texto, eu ja ativei tudo não tem nada afetando a exibição
!eu Jun 13, 2023 @ 1:03pm 
seleciona o idioma inglês aqui (não esquece de salvar): https://store.steampowered.com/account/languagepreferences
Um saco isso. Mandei reclamação pra Valve e eles responderam que há esse problema mesmo e fecharam o chamado.
www Jun 13, 2023 @ 2:01pm 
coloquei inglês e também não foi continua o mesmo erro
!eu Jun 13, 2023 @ 3:41pm 
Originally posted by ث:

tem uma outra opção também "Exibir apenas títulos disponíveis em um dos meus idiomas" que precisa ficar desmarcada, sei lá porque a valve deixou isso assim misturado e bugado.

se nada disso funcionar, daí não sei
GalinhaMandrake Sep 13, 2023 @ 10:31pm 
Coquei idioma secundário como Inglês, Japonês e Português de Portugal e funcionou cmg
Deku do anime lá Dec 21, 2023 @ 6:40pm 
Originally posted by !eu:
Originally posted by ث:

tem uma outra opção também "Exibir apenas títulos disponíveis em um dos meus idiomas" que precisa ficar desmarcada, sei lá porque a valve deixou isso assim misturado e bugado.

se nada disso funcionar, daí não sei

coloquei idioma secundário de inglês e resolveu, valeu pela dica dos idiomas :D
Wren Dec 23, 2023 @ 4:28am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 13, 2023 @ 11:51am