Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas você pode criar uma conta steam secundária, comprar o jogo e usar a chave gerada na conta principal quando o launcher da rockstar exigir a chave.
Outra coisa, suas contas não são exatamente sua propriedade, a valve e a rockstar podem encerrar elas quando quiserem, sem motivo e sem aviso prévio, a conta pertence a plataforma.
Você vai perder acesso a todos os jogos comprados na conta.
Você compra o jogo na conta secundária e pega a key pela biblioteca igual mostra no quadrado verde, depois sai da conta onde você anotou a key, e abre o jogo na steam principal já vinculada em outro SC, daí você substitui a key da tua steam pela key nova.
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2989160498
Não sei se deu pra entender, esse meu amigo demorou pra entender também. O suporte da rockstar demorou 2 semanas pra entender.
Tem outro problema também de fazer um guia sobre isso, pois o jogo vai ser comprado somente pela key, nem vai ser aberto, deixando o cara livre pra pedir de volta o dinheiro, e ainda ficar com o jogo... e isso vai dar problema.
https://youtu.be/DJutZa5MgdQ
Uma coisa que eu e esse meu amigo reparamos é que o Kit inicial que vem junto da edição premium, ele não conta, não entendi bem o porque, mas eu acho que a ativação dele é a mesma do RDR2, que esse método de desvincular eu acredito que não funcione.
Eu não consegui entender muito bem gostaria de conversar com vc sobre pois estou com um problema parecido que só conversando com vc pra entender eu te recompensarei se puder me ajudar por favor!