Sydney Sep 6, 2023 @ 8:26pm
Alguém consegue me ajudar a melhorar o desempenho?
meu cs2 está com o desempenho muito ruim, fica em torno de 120, na trocação cai pra menos de 50.

minha config é:

I3-7100
RX550 4GB
16GB RAM Dual channel

não sei qual peça está limitando tanto meu desempenho, minha teoria é a placa de vídeo, se alguém souber me dizer, e me recomendar algo, agradeço antecipadamente
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Défi Sep 6, 2023 @ 8:34pm 
Essa placa deveria levar o cs de boa, está usando ssd?
Eu acho que sei como ajudar
Sydney Sep 6, 2023 @ 8:41pm 
o cs2 esta no ssd
xi..já q O CS 2 do cara está com problema, nem quero imagina no MEU PC
TORIITO :c Sep 6, 2023 @ 9:14pm 
Originally posted by Défi:
SSD não dá FPS.

E uma rx550 não aguenta o cs2 com mais de 100fps a todo momento.
BRAZILplayer04 Sep 7, 2023 @ 8:27am 
CATA I3 10105 E UMA RX 580 OU GRANA MUITO CURTA POE RX580 OU 1660 SUPER
Défi Sep 7, 2023 @ 8:28am 
Originally posted by TORIITO :c:
SSD não dá FPS.

SSD não dá fps mas mantém estabilidade do fps no jogo.
TORIITO :c Sep 7, 2023 @ 4:32pm 
SSD não dá FPS.

SSD não dá fps mas mantém estabilidade do fps no jogo.
Teoricamente o ssd só faz as coisas carregarem mais rápido. Estabilidade é mais RAM do que ssd.
Já ajudei, era uma configuração da steam que veio com a interface nova. Quem estiver com a mesma dificuldade manda uma solicitação para mim que eu ajudo a resolver tbm. Isso inclui em outros jogos tbm já que é uma configuração geral.
TORIITO :c Sep 10, 2023 @ 9:47pm 
Originally posted by Plague'n 2D:
Já ajudei, era uma configuração da steam que veio com a interface nova. Quem estiver com a mesma dificuldade manda uma solicitação para mim que eu ajudo a resolver tbm. Isso inclui em outros jogos tbm já que é uma configuração geral.
Não é mais fácil você falar o que fez do que fazer um telefone sem fio?
Claro, era uma configuração na interface que coloca o desempenho para rodar em cima da placa de vídeo. Só desativou a opção e funcionou
É porque quando é esse tipo de problema eu prefiro ajudar no privado para dar as instruções mais detalhadas. Eu acho mais simples de entender assim
TORIITO :c Sep 11, 2023 @ 7:54am 
É porque quando é esse tipo de problema eu prefiro ajudar no privado para dar as instruções mais detalhadas. Eu acho mais simples de entender assim
É mais simples você explicar em um tópico o que você fez pra resolver do que daqui a 3 anos alguém com o mesmo problema cair de paraquedas aqui e se ver obrigado a te ADICIONAR pra esperar uma solução.

A solução estando escrita aqui e pinada pelo op, é infinitamente mais fácil e rápido. Imagine se pra cada dúvida que a gente tem e recorre a foruns, tivesse que adicionar uma pessoa pra poder resolver.
É mais simples você explicar em um tópico o que você fez pra resolver do que daqui a 3 anos alguém com o mesmo problema cair de paraquedas aqui e se ver obrigado a te ADICIONAR pra esperar uma solução.

A solução estando escrita aqui e pinada pelo op, é infinitamente mais fácil e rápido. Imagine se pra cada dúvida que a gente tem e recorre a foruns, tivesse que adicionar uma pessoa pra poder resolver.
Pior que eu fiz um tópico sobre isso logo depois da atualização de interface para ajudar o pessoal. Eu mesmo tive esse problema
󠀡 Sep 11, 2023 @ 1:39pm 
"Me chama no privado que eu vou explicar..." você pode fazer um guia informativo para ajudar o pessoal. Eu tive um problema com o R6 Siege onde alguns também tiveram, depois de um dia buscando solução eu encontrei e fiz dois guias (PTBR e ENG) e resolveu o problema da galera.
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2783223535

Nem imagino ter que adicionar todo mundo e ter que explicar um por um.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 6, 2023 @ 8:26pm