Duvida Monitor UltraWide
Gostaria de saber como fica a imagem em um game não compatível com esse tipo de monitor, imagem fica muito esticada ? Vai ficar tela preta nas bordas ? Da para jogar um game não compatível normalmente ?

Desde já obrigado e não me deem advertência por perguntar sobre monitores pfv :steamsad:
Originally posted by Neell:
Jogos que não tem suporte de fato ficam com bordas pretas, nesses casos prefiro jogar com as bordas do que esticar a imagem.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Lockhart Jun 14, 2023 @ 8:20am 
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):

Desde já obrigado e não me deem advertência por perguntar sobre monitores pfv :steamsad:

Relaxa guerreiro, eu te dou cobertura.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Neell Jun 14, 2023 @ 9:13am 
Jogos que não tem suporte de fato ficam com bordas pretas, nesses casos prefiro jogar com as bordas do que esticar a imagem.
Originally posted by Neell:

Era exatamente essa a duvida q eu tinha, muito obrigado :steamthumbsup:
bruzy Jun 14, 2023 @ 11:40am 
Eu tenho um Ultrawide!

Foi um dos melhores investimentos que já tive, além de ser lindo, bom pra jogar, é bom pra quem trabalha com edição gráfica também.

Sobre os jogos, a resolução ultrawide é 2560x1080. Tem que ver se o jogo tem essa resolução, se tiver ele é ultra. Além de ser mais bonito na minha opinião, principalmente pra jogar FPS, você ganha uma pequena % de tela também e enxerga mais coisas que os outros que não tem esse tipo de monitor.

:top:
Last edited by bruzy; Jun 14, 2023 @ 11:41am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 14, 2023 @ 8:00am