thiagoh.sx Jun 25, 2023 @ 12:10pm
Gift Card Steam tem trava de região? Comprar um em EUROS da para ativar numa conta do BRASIL?
meu primo de portugal esta querendo me dar um gift card, mas ele é de portugal, então queria saber se eu usar esse gift card na minha conta do BR ele vai converter para real, tipo 10 euros vira 50 reais...
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Kaze Jun 25, 2023 @ 12:14pm 
Se não me engano não ativa gift card, mas ele pode comprar o valor de 1o euros pela steam e te enviar como presente pela steam, usando pagamento local, assim não vai ter problema, mas os gift card de códigos não vai ativar.
thiagoh.sx Jun 25, 2023 @ 12:20pm 
ah sim, vlw ai
Sr. Xyz Jun 25, 2023 @ 12:23pm 
Ele teria que comprar um destes:
https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/
Kaze Jun 25, 2023 @ 12:29pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Ele teria que comprar um destes:
https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/

Esses aqui são os mais seguros eu já mandei para amigo meu de presente, mesmo morando fora do Brasil, steam envia na hora para a pessoa sem nenhum problema.
thiagoh.sx Jun 25, 2023 @ 12:47pm 
se ele comprar o gift pela propria steam, da certo ent? tipo ele na steam de portugal me mandar um gift de 10 euros, ai ele converte para real?
Sr. Xyz Jun 25, 2023 @ 1:15pm 
Originally posted by thiagoh.sx:
se ele comprar o gift pela propria steam, da certo ent? tipo ele na steam de portugal me mandar um gift de 10 euros, ai ele converte para real?
Manda o link que postei pra ele ou diga para ele olhar no canto superior esquerdo da loja.
O valor é convertido automaticamente para a moeda local. Não existe chave de ativação nem nada disso. Cai direto na carteira.
thiagoh.sx Jun 25, 2023 @ 2:03pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by thiagoh.sx:
Manda o link que postei pra ele ou diga para ele olhar no canto superior esquerdo da loja.
O valor é convertido automaticamente para a moeda local. Não existe chave de ativação nem nada disso. Cai direto na carteira.
blzz manow, vlw ai.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 25, 2023 @ 12:10pm