Não consigo acessar a loja da steam (Nem no navegador)
Boa tarde, dia, noite... Bom galera, tô com um problema muito esquisito e gostaria de saber se alguém que já passou por isso sabe como resolver, e oq fez pra conseguir sair dessa:

De uma hora pra outra minha steam parou de funcionar a loja especificadamente, ainda que minha internet esteja funcionando e rápida. Quando eu abro o aplicativo consigo acessar a biblioteca, meu perfil, e o mais interessante é que na aba comunidade tudo funciona normal, inclusive dá até para ver transmissões caso eu queira, mas quando entro na loja da steam aparece esse erro:

Código do erro:-105
Não foi possível se conectar ao servidor. O servidor pode estar off-line ou você pode não estar conectado à internet.

Isso tem dois dias já. E a parte mais esquisita da coisa, quando tento acessar a loja pelo navegador (https://store.steampowered.com/) ele dá erro, aparece uma mensagem falando que não foi possível acessar o site (No Chrome e no Edge), com o código "ERR_ADDRESS_INVALID" em baixo, oq me faz achar que, muito provavelmente é algo a ver com a minha internet, mais precisamente nas configurações da mesma.

Tenho um notebook e nele está conectando normal, então não deve ter a ver com nenhuma configuração que envolva o rooteador, já q se fosse nele, o note tbm não abriria.

Já tentei várias coisas pra resolver. Antes de saber que se tratava de um problema que também estava ao tentar acessar a loja pelo navegador, eu tentei várias coisas no app da steam para ver se funcionava, baseado em outro post que encontrei aq no fórum de pessoas que passavam por problemas semelhantes, tentando encontrar uma solução...

Verifiquei se o app estava rodando no modo de compatibilidade, deletei alguns arquivos específicos na pasta da steam em Program Files (x86), arquivos esses que segundo alguns videos no youtube estavam causando problemas de conexão pra algumas pessoas, apaguei a pasta da steam em "Appdata\Local", e várias outras coisas.

Já usei alguns códigos no CMD: "ipconfig /flushdns" "ipconfig /release" "ipconfig /renew", já tentei ir na central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do adaptador > Protocolo IP Versão 4 e coloquei o DNS 8.8.8.8 e o alternativo em 8.8.4.4... enfim, nada resolveu, nada, já não sei mais oq fazer... Se alguém já passou por isso, dá um help aqui, agradeço.
Date Posted: Mar 1, 2023 @ 10:28pm