Conflito controle e STEAM
Tenho um controle bluetooth dualshock 4. Estava funcionando normal até que um dia parou. Depois disso tive muita dificuldade de conectar.

Quando fui perceber que, com a steam fechada o controle conecta normalmente no PC sem dificuldades. É so eu abrir a steam que ele desconecta e fica como emparelhado.

Ja tentei conectar antes e depois abrir a steam, ja tentei conectar com a steam aberta, já atualizei todos drivers possiveis.

Não sei mais o que fazer e agora não consigo mais jogar o FIFINHA no controle.

Help!!!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Neveira Mar 20, 2023 @ 11:41pm 
To exatamente com o mesmo problema e não sei como resolver :(
60rd0Nfr33m4N Mar 21, 2023 @ 2:31am 
abre a ferramente de configuração de joystick na steam e tente parear antes de entrar no jogo. A steam tem compatibilidade com praticamente todos os controles disponiveis .
Originally posted by fusioN:
abre a ferramente de configuração de joystick na steam e tente parear antes de entrar no jogo. A steam tem compatibilidade com praticamente todos os controles disponiveis .

Mas ele desconecta mesmo com o jogo fechado. É quando abre a steam que ele buga ):
Neveira Mar 22, 2023 @ 9:49pm 
O próprio Windows para de reconhecer o controle, quando você pesquisa por "Configurar controladores de jogos por USB" Ele mostra o DualShock 4 como Wireless Controller, mas quando abro a Steam o controle automaticamente desconecta mas continua pareado. Mesmo usando o DS4Windows (programa pra emular o controle e o Windows o reconhecer como XInput) o controle desconecta do PC.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 24, 2023 @ 7:15pm