GTA V - gargalo em PC bom
Linda noite minha gente, seguinte.. GTA disparado é um ótimo game, só que do modo história pro modo online é sair do vinho pro esgoto falando de desempenho

Meu PC é um i5 9ª com 16gb de RAM e uma GTX 1050 3gb, jogando no modo história normal tudo no maximo o game roda tranquilo 60fps pra cima, porém quando entro no modo online, posso por a configuração que for do minimo ao maximo, com qualquer DirectX ele inicia nos 60fps+ só que ai vai caindo, simplesmente morre nos 30FPS e dali não sai...

acompanhei o monitoramento e percebi que a utilização da CPU (fica 80% pra cima, e que de 3,98ghz usando normalmente cai pra 2,60ghz) enquanto que a GPU (fica 30~40% de uso na média)...

ISSO É BUG? É ERRO DE CONFIGURAÇÃO? O JOGO TA UMA PORCARIA MESMO?

Outros jogos rodam tranquilo, Death Stranding médio/alto, RDR2 médio e oq vier pela frente, mas só a porc=ria do GTA Online que é fresco. Alguma ajuda pf?
Last edited by L U C 水 S ☁; Jan 20, 2023 @ 8:55pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
1050 nao é bom nem em 2014
cuscuz com leite Jan 20, 2023 @ 11:42pm 
que isso cara
VAPOVAPO Jan 21, 2023 @ 1:06am 
pra jogar GTA, tem que ter pelo menos uma placa de video de 4gb, com as config de video de boa ja consome quase tudo os 4gb da placa de video, uma de 3gb nao vai aguentar o tranco não! vende essa placa de video sua ai compra uma melhor!
Ferrugem™ Apr 4, 2023 @ 10:21am 
uso i7 de 9ª, 16 gb e uma RTX 2060 Super de 8 GB e tbm da um gargalo do krl, p ter noçao red dead 2 e o online dele eu rodo no ultra de 60 fps p cima, e a m3rda do GTA Online fica 30 fps tbm, nao sei como mano
Du hast Apr 4, 2023 @ 2:22pm 
Provavelmente é o online que ta todo fud1d0 (sempre foi né) eu jogava essa merda no gráfico integrado (R3 3200g) joguei por bastante tempo, e era bem tranquilo.
я Apr 4, 2023 @ 3:59pm 
Originally posted by L U C 水 S:
Linda noite minha gente, seguinte.. GTA disparado é um ótimo game, só que do modo história pro modo online é sair do vinho pro esgoto falando de desempenho

Meu PC é um i5 9ª com 16gb de RAM e uma GTX 1050 3gb, jogando no modo história normal tudo no maximo o game roda tranquilo 60fps pra cima, porém quando entro no modo online, posso por a configuração que for do minimo ao maximo, com qualquer DirectX ele inicia nos 60fps+ só que ai vai caindo, simplesmente morre nos 30FPS e dali não sai...

acompanhei o monitoramento e percebi que a utilização da CPU (fica 80% pra cima, e que de 3,98ghz usando normalmente cai pra 2,60ghz) enquanto que a GPU (fica 30~40% de uso na média)...

ISSO É BUG? É ERRO DE CONFIGURAÇÃO? O JOGO TA UMA PORCARIA MESMO?

Outros jogos rodam tranquilo, Death Stranding médio/alto, RDR2 médio e oq vier pela frente, mas só a porc=ria do GTA Online que é fresco. Alguma ajuda pf?

estranho, eu jogo o online a um tempo ja to nivel 180 sla, e roda de boa no online com textura e reflexo no maximo e roda suave em 1366x768. (embora eu jogue tudo em 1024x768, por que prefiro 4:3) no meu pc bem antigo com um a8-3870k sem placa de video, 16 gb de ram ddr3 1866 mhz sem overclock, nunca nem vi gargalo (embora 2 gb estejam alocados pra memoria de video, ou seja tenho 14 gb de ram) roda tranquilo mesmo quando os hacks começam a spawnar coisas em mim e gerar explosoes pra krl... tu tem ssd? eu ouvi que o jogo da gargalo quando a memoria de paginação ta pra automatico (embora eu não acredite nisso e não recomendo que altere o valor que está) ou quando voce joga com um HDD...
я Apr 4, 2023 @ 4:01pm 
é em todo lobby que fica a 30 fps? ta com vsync? no jogo ou nas configs da gpu?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 20, 2023 @ 8:53pm