Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vc já usou algum desses sites?
ps: skinbaron se n me engano era oq tinha mais cobrança de taxa.
Sei que o prejuízo é grande e que tá faltando, mas dê um jeito de juntar um pouco mais para comprar um no break.
Além de segurar descargas elétricas, seu PC não vai desligar em horas impróprias.
Se seguir a sugestão, compre um senoidal puro. Tenho um da Ragtech que é bom e barato.
Meu irmão tem um nobreak sobrando e faz um tempo que ele ia passar para mim, mas com a correria dele no dia a dia esquecemos de fazer a manutenção dele e fomos deixando de lado.
Foi bom vc ter dito, está parado lá na casa dele, só precisa de uns reparos que ele manja fazer.
E quanto aos sites estou avaliando bem, e me questionando se vale o risco. Ao decorrer dos dias vou ver o que faço.
Obrigado pelas dicas.
Tanto é que já ouvi falar de pequenas empresas que optam por nobreaks em vem de insvestir em um gerador, que é bem mais parrudo e caro.
No break foi feito para isso.
Preste atenção no que escrevi lá em cima: "Senoidal puro". Somente este pode ser usado em computadores.
Se for diferente, não é apropriado para isso, e serve para sistemas de segurança, como sistemas de monitoramento, portões elétricos e afins.
Mas caramba, esses no breaks são caros demais. Meu pc nesses anos já enfrentou muita queda de energia e felizmente nunca queimou nada. Eu sempre achei que era questão da fonte ''proteger''. Agora perder hardware por causa de queda deve ser triste demais então eu acho que vale o investimento de fato.
Aqui em casa cai energia direto.
Não que eu fique sem energia, mas dá umas piscadas pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana, e isso faz desligar o PC, às vezes no meio do jogo.
Desde que tenho no break, nunca mais passei por isso, inclusive deixo o modem/roteador ligado junto, assim quando dá estas piscadas, também não preciso esperar a internet voltar, pois sempre demora alguns minutos para iniciar.
Comecei a usar no break quando um raio queimou minha placa mãe. Também nunca mais tive este problema. Se acontecer alguma coisa, é só trocar o fusível do no break.
O único porém é que a bateria não segura muito tempo o PC, por causa do consumo elevado, então se acabar a energia, é preciso desligá-lo o mais rápido possível, então consigo manter a internet ligada por mais algumas horas.