D Jan 16, 2023 @ 5:40am
Site de vendas de terceiros.
Eae pessoal, espero que estejam bem.

Bom, veio acontecer um acidente recentemente e acabei perdendo minha placa mãe e meu processador com uma queda de energia brusca aqui, e no momento a situação financeira está ruim para muitos, acho que todos sabem.

E por ventura tenho uma skin de faca de CS:GO que no tempo peguei coisa de 290 a muitos anos atrás, e hoje vale 1,400.

Nunca pensei que fosse recorrer a algo assim algum dia, mas gostaria de saber se existe algum site confiável de compra para vende-la, pois preciso para comprar minha placa mãe.

Graça a Deus já adquiri o processador e peguei um Ryzen 7 5700X, chega até sexta-feira, agora preciso vender a faca pelo menos por uns 1.000 quem sabe, para comprar minha placa mãe.

Para quem está curioso em saber as peças que deram defeito foi um Ryzen 5 3600x, e uma Asrock B450m steel legend.

Desde já agradeço pela ajuda de vcs.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
lonelycore Jan 16, 2023 @ 6:06am 
NeshaStore, Skinbaron entre outros, vai ter que dar uma pesquisa boa antes, Dificilmente você vai consegui 1k nessa faca, se 1,400 for o valor steam você pega o valor de encomenda e tira uns 200, 300 reais dai. Vai ser o valor que a loja vai pagar
Last edited by lonelycore; Jan 16, 2023 @ 6:06am
D Jan 16, 2023 @ 6:21am 
Originally posted by wetto:
NeshaStore, Skinbaron entre outros, vai ter que dar uma pesquisa boa antes, Dificilmente você vai consegui 1k nessa faca, se 1,400 for o valor steam você pega o valor de encomenda e tira uns 200, 300 reais dai. Vai ser o valor que a loja vai pagar
Entendo.

Vc já usou algum desses sites?
lonelycore Jan 16, 2023 @ 6:58am 
Originally posted by DeBuu:
Originally posted by wetto:
Entendo.

Vc já usou algum desses sites?
Sim, usei os dois no passado e na época deu tudo certo mas não sei como estão hoje em dia. Boa sorte
r Jan 16, 2023 @ 7:02am 
Bitskins, skinbaron, skinport, esses sao os 3 que eu ja trabalhei, vendendo e comprando skins. O jeito mais facil e rapido de retirar é com cripto, ai vc transfere pra tua conta bancaria e ja era.

ps: skinbaron se n me engano era oq tinha mais cobrança de taxa.
Sr. Xyz Jan 16, 2023 @ 7:16am 
Não preciso dizer que há sempre o risco de você tomar um cambau nisso, mas está dito.

Sei que o prejuízo é grande e que tá faltando, mas dê um jeito de juntar um pouco mais para comprar um no break.
Além de segurar descargas elétricas, seu PC não vai desligar em horas impróprias.
Se seguir a sugestão, compre um senoidal puro. Tenho um da Ragtech que é bom e barato.
D Jan 16, 2023 @ 7:25am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Não preciso dizer que há sempre o risco de você tomar um cambau nisso, mas está dito.

Sei que o prejuízo é grande e que tá faltando, mas dê um jeito de juntar um pouco mais para comprar um no break.
Além de segurar descargas elétricas, seu PC não vai desligar em horas impróprias.
Se seguir a sugestão, compre um senoidal puro. Tenho um da Ragtech que é bom e barato.

Meu irmão tem um nobreak sobrando e faz um tempo que ele ia passar para mim, mas com a correria dele no dia a dia esquecemos de fazer a manutenção dele e fomos deixando de lado.

Foi bom vc ter dito, está parado lá na casa dele, só precisa de uns reparos que ele manja fazer.

E quanto aos sites estou avaliando bem, e me questionando se vale o risco. Ao decorrer dos dias vou ver o que faço.
D Jan 16, 2023 @ 7:25am 
Originally posted by 67rd:
Bitskins, skinbaron, skinport, esses sao os 3 que eu ja trabalhei, vendendo e comprando skins. O jeito mais facil e rapido de retirar é com cripto, ai vc transfere pra tua conta bancaria e ja era.

ps: skinbaron se n me engano era oq tinha mais cobrança de taxa.

Obrigado pelas dicas.
Vul†s Jan 16, 2023 @ 9:19am 
No break? E isso não dá ruim de usar? As próprias fontes vem com um sistema de ''proteção'' pra esse tipo de caso, não é? Pelo o que eu me lembre usar No break traz mais problemas do que evitar algo.
D Jan 16, 2023 @ 9:42am 
Originally posted by Vul†s:
No break? E isso não dá ruim de usar? As próprias fontes vem com um sistema de ''proteção'' pra esse tipo de caso, não é? Pelo o que eu me lembre usar No break traz mais problemas do que evitar algo.
Vc deve estar se confundindo com estabilizador, nobreaks são essências para quem quer preservar tanto hardware como arquivos guardados neles.

Tanto é que já ouvi falar de pequenas empresas que optam por nobreaks em vem de insvestir em um gerador, que é bem mais parrudo e caro.
Last edited by D; Jan 16, 2023 @ 9:42am
Sr. Xyz Jan 16, 2023 @ 9:44am 
Não diga isso!

No break foi feito para isso.

Preste atenção no que escrevi lá em cima: "Senoidal puro". Somente este pode ser usado em computadores.
Se for diferente, não é apropriado para isso, e serve para sistemas de segurança, como sistemas de monitoramento, portões elétricos e afins.
Vul†s Jan 16, 2023 @ 10:08am 
Entendi, valeu pela info. Era isso mesmo, a relação de estabilizador que tem em alguns no breaks que afetam a fonte. Desculpa o erro.

Mas caramba, esses no breaks são caros demais. Meu pc nesses anos já enfrentou muita queda de energia e felizmente nunca queimou nada. Eu sempre achei que era questão da fonte ''proteger''. Agora perder hardware por causa de queda deve ser triste demais então eu acho que vale o investimento de fato.
Last edited by Vul†s; Jan 16, 2023 @ 10:12am
Sr. Xyz Jan 16, 2023 @ 11:00am 
Entendi, valeu pela info. Era isso mesmo, a relação de estabilizador que tem em alguns no breaks que afetam a fonte. Desculpa o erro.

Mas caramba, esses no breaks são caros demais. Meu pc nesses anos já enfrentou muita queda de energia e felizmente nunca queimou nada. Eu sempre achei que era questão da fonte ''proteger''. Agora perder hardware por causa de queda deve ser triste demais então eu acho que vale o investimento de fato.
O meu custou quase 1000 reais, mas valeu cada centavo.

Aqui em casa cai energia direto.
Não que eu fique sem energia, mas dá umas piscadas pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana, e isso faz desligar o PC, às vezes no meio do jogo.
Desde que tenho no break, nunca mais passei por isso, inclusive deixo o modem/roteador ligado junto, assim quando dá estas piscadas, também não preciso esperar a internet voltar, pois sempre demora alguns minutos para iniciar.

Comecei a usar no break quando um raio queimou minha placa mãe. Também nunca mais tive este problema. Se acontecer alguma coisa, é só trocar o fusível do no break.

O único porém é que a bateria não segura muito tempo o PC, por causa do consumo elevado, então se acabar a energia, é preciso desligá-lo o mais rápido possível, então consigo manter a internet ligada por mais algumas horas.
Kryphzy Jan 16, 2023 @ 1:25pm 
Eu usei bastante o D market e recomendo muito
Last edited by Kryphzy; Jan 16, 2023 @ 1:26pm
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 16, 2023 @ 5:40am