Erro grave na Steam preciso de ajuda
Acabei de comprar um jogo em promoção, watchdogs paguei em pix na hora, e estou com o comprovante, mas a steam não colocou meu jogo na biblioteca, não deu como se tivesse pago, mas eu paguei, preciso de ajuda
Originalmente postado por Sr. Xyz:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/3722818378181864653/
Conforme o tópico, o pix está dando problemas.

Aguarde o prazo informado quando fez a compra, seja qual for.
< >
A mostrar 1-15 de 18 comentários
O autor deste tópico indicou que este post é a melhor resposta ao primeiro post.
Sr. Xyz 13 dez. 2022 às 16:17 

Yuka Mochida 13 dez. 2022 às 17:22 
aconteceu o mesmo comigo, entrei em contato mas ainda nada
Yuka Mochida 13 dez. 2022 às 17:23 

mas já tava dando pra comprar por pix, então quer dizer que não arrumaram e a gente perdeu o dinheiro?
Sr. Xyz 13 dez. 2022 às 17:26 
Originalmente postado por gamesgirl8862:

mas já tava dando pra comprar por pix, então quer dizer que não arrumaram e a gente perdeu o dinheiro?
Não.
Existe um prazo de entrega, informado na hora de fazer a compra. Se você não viu, talvez haja esta informação no e-mail que eles te enviam.
Aguarde até o término deste prazo, e se o jogo não for entregue, contate o suporte do BoaCompra.
TeuPai 13 dez. 2022 às 17:35 
Originalmente postado por gamesgirl8862:

Não.
Existe um prazo de entrega, informado na hora de fazer a compra. Se você não viu, talvez haja esta informação no e-mail que eles te enviam.
Aguarde até o término deste prazo, e se o jogo não for entregue, contate o suporte do BoaCompra.

pois então, eles não enviaram nem o Gmail da compra pra mim, eles só literalmente retiraram meu dinheiro. Abri uma reclamação com eles e aguardo respostas. Quanto tempo será que demora pra cair na conta ou pra eles me responnderem??
P4ul0"R1P"01 13 dez. 2022 às 17:52 
Acabei de add 200,00 via Pix, abriu uma página diferente da que era do boa compra, mas fiz o pagamento e não creditaram, abri um ticket, mas não me responderam, não teve adição de crédito, nem o site me mandou e-mail informando que o dinheiro entrou, mas na minha conta do banco houve o débito, geralmente em 3hrs ocorre o estorno, pelo menos pra cartão de crédito eh assim, esperar o suporte responder, o site que abriu era uma plataforma nova, não sei…
TeuPai 13 dez. 2022 às 18:01 
Originalmente postado por PAuloHc01:
Acabei de add 200,00 via Pix, abriu uma página diferente da que era do boa compra, mas fiz o pagamento e não creditaram, abri um ticket, mas não me responderam, não teve adição de crédito, nem o site me mandou e-mail informando que o dinheiro entrou, mas na minha conta do banco houve o débito, geralmente em 3hrs ocorre o estorno, pelo menos pra cartão de crédito eh assim, esperar o suporte responder, o site que abriu era uma plataforma nova, não sei…

se isso serve de consolo, eu também estou com o mesmo problema. fiz a mesma coisa e até agora nada.
MateusGS 13 dez. 2022 às 18:08 
Originalmente postado por TeuPai:
Originalmente postado por PAuloHc01:

se isso serve de consolo, eu também estou com o mesmo problema. fiz a mesma coisa e até agora nada.
Por isso prefiro compra giftcard
P4ul0"R1P"01 13 dez. 2022 às 18:15 
Kkkkkk, pois eh, mas eh isso mesmo, esperar amanhã vê se soluciona. Estorna ou add o crédito.
็็ rfNhAa 13 dez. 2022 às 19:20 
sem dinheiro não dá pra comprar, taxado
P4ul0"R1P"01 14 dez. 2022 às 2:40 
Uma coisa que eu notei, não era o site do boa compra, era um site chamado “Nuvei” no comprovante consta duas empresas a Nuvei e a Paymee. Recebi uma resposta bem genérica do pessoal da steam mandando entrar em contato com o suporte da boa compra. Entrei em contato, mas até agora, nada de resposta, nada de estorno, nada de saldo…
Nalu Suncat 14 dez. 2022 às 2:56 
comprei 2 jogos pelo pix e tambem nao recebi o jogo, tentei solicitar o suporte do paymee mas to no aguardo deles responderem
P4ul0"R1P"01 14 dez. 2022 às 3:25 
Entrei em contato com o Boa Compra, disseram que não tem vinculo com a instituição financeira, Nuvei/paymee, entrei em contato com a steam, relatando a resposta da Boa Compra, esperando a resposta, entrei em contato com a Nuvei, esperando resposta, entrei em contato com a Paymee, me responderam dizendo que está ocorrendo “delay” nas transações e qualquer coisa entrar em contato com o suporte da steam. Pelo menos obtive a confirmação que a vínculo entre a Paymee e a Steam. Não acendendo o alerta vermelho para “scam” kkkkkkkkkk. Ficar no aguardo para os créditos entrarem.
Última alteração por P4ul0"R1P"01; 14 dez. 2022 às 3:33
Nalu Suncat 14 dez. 2022 às 3:39 
pior é que fui ver de adicionar 10 conto na steam por pix e parece que mudaram de novo pra pagseguro e a paymee ta tendo varia reclamações no reclame aqui de gente que nao recebeu da steam
P4ul0"R1P"01 14 dez. 2022 às 4:25 
Vi agora, as reclamações no Reclame Aqui, vai se resolver só esperar…
< >
A mostrar 1-15 de 18 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 13 dez. 2022 às 15:54
Comentários: 18