The New Goat Apr 11, 2016 @ 5:31pm
Recuperar conta sem e-mail
Meu primo perdeu a conta dela, quando ele vai entrar pede o e-mail e ele não se lembra do e-mail dele. Ele tem os dados do cartão que usou para comprar os jogos, mas é só isso. Serve para recuperar o a conta ou pelo menos saber o login do e-mail?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
76561198296785824 Apr 11, 2016 @ 5:36pm 
Oi tudo bem ele pode entrar pelo nome de usuario da steam
The New Goat Apr 11, 2016 @ 6:01pm 
não tem como, ele tem a senha e o login, mas precisa de confirmar no e-mail dele...
76561198296785824 Apr 11, 2016 @ 6:40pm 
ai eu nao sei como desculpe
Sherlock Honks Apr 12, 2016 @ 5:27am 
ele esqueceu seu email ou a senha do email ? ja tento ver no suporte do email que ele se registrou para ver se tem alguma ajuda de esqueci a senha ou o email ?
Blaquicat Apr 12, 2016 @ 6:15am 
Originally posted by Msh:
Meu primo perdeu a conta dela, quando ele vai entrar pede o e-mail e ele não se lembra do e-mail dele. Ele tem os dados do cartão que usou para comprar os jogos, mas é só isso. Serve para recuperar o a conta ou pelo menos saber o login do e-mail?
Dá pra recuperar, mas vai ter trabalho no suporte, e vai levar tempo também..
Talvez seja mais facil tentar recuperar o email.
The New Goat Apr 14, 2016 @ 5:50pm 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by Msh:
Dá pra recuperar, mas vai ter trabalho no suporte, e vai levar tempo também..
Talvez seja mais facil tentar recuperar o email.

mas o problema é ele ter esquecido em qual e-mail foi, entendeu?
chacal_bl4ck Apr 14, 2016 @ 5:58pm 
Nesse caso, vai ter que abrir um ticket no Support e explicar a situação. Terás de prover meios comprobatórios de que ele realmente é o dono da conta, como seriais avulsos ativados na loja, histórico de compras e etc. Para ver todos os meios de comprovar sua titularidade, siga para:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2347-qdfn-4366&l=portuguese
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 11, 2016 @ 5:31pm