VALE A PENA VENDER ITENS DOTA 2?
Bom... Primeiramente, gostaria de avisar que este é meu primeiro post e não sei se estou direcionando-o ao local correto. Caso seja necessário fazer alguma mudança/remanejamento, favor, informar.

Agora ao assunto em discussão:

Tenho inúmeros itens para o jogo Dota 2 e alguns ( muitos deles) de pouca usabilidade... De alguma forma eu entendo que ter o item é o mesmo que "patrimônio" para o jogo e a longo prazo valoriza o valor da minha conta.
Em contrapartida eu desejo obter recursos para comprar outros jogos e percebí que tenho parte desses recursos ( se não todo) alocados em itens cosméticos para o determinado jogo supracitado... Todavia sei que se "trocar" estes itens em jogos me farão perder essa... "moeda de troca" por um jogo que não terá rentabilidade alguma ( com excessão de cartas) a curto/médio/longo prazo.

Aí vem a questão, vale a pena vender itens cosméticos rentáveis para adquirir jogos que a princípio não me darão frutos, como CS:GO, por exemplo?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
M@X1MU$ Apr 5, 2016 @ 6:29am 
vale a pena vc usar esses itens para arrumar uma forma de obter lucro a longo prazo e aí vc compra jogos com os lucros.
Sllade Engels Apr 5, 2016 @ 6:38am 
Originally posted by BD-M@X1MU$:
vale a pena vc usar esses itens para arrumar uma forma de obter lucro a longo prazo e aí vc compra jogos com os lucros.
Pode citar um exemplo de forma de obter esses lucros? Já praticamente garimpei todos os jogos baratos que dão lucro com venda de cartas... Além deste método, desconheço outra forma legal de conseguir dinheiro com a Steam...
M@X1MU$ Apr 5, 2016 @ 6:49am 
Originally posted by RG Sllade:
Originally posted by BD-M@X1MU$:
Pode citar um exemplo de forma de obter esses lucros? Já praticamente garimpei todos os jogos baratos que dão lucro com venda de cartas... Além deste método, desconheço outra forma legal de conseguir dinheiro com a Steam...

Troque esses itens pela moeda de troca do TF2 que são scrap, e aí comece a trocar para ter lucros, tem sites onde existe um valor pra todos os itens de dota, cs e tf2, eu falei do tf2 pq é oque eu achei mais facil, pesquise na internet sobre o valor das moedas de troca e os sites para vc entender, pesquise sobre os drops do tf2, vc consegue varios itens que valem scrap(por isso escolhi o tf2), só aviso que pra lucrar vc vai ter que correr atras dos outros para trocar, ou seja, vai precisar perder um tempo a sua vida.
Newton Lacerda Apr 5, 2016 @ 7:12am 
Olha, se vc conhece o cenário competitivo de Dota 2, vc pode tentar usar sites de apostas com os itens. Claro, existe a chance de perder os mesmo. Mas é uma maneira de também lucrar.

No mais, depende.do.item. alguns, de temporadas, ficarão mais caros com o tempo. Outros não irão mudar o preço com o tempo.

Tenta olhar.uma data base do item e ver se ele vem valorizando ou não. :)
Sllade Engels Apr 5, 2016 @ 8:31am 
Obrigado pelas informações, Wisk Paraguayo.
Eu sempre ando verificando a valoração dos meus itens e a maioria está se desvalorizando até a presente data. Acredito que em alguns dias os mesmos terão se estabilizado em um preço padrão, após isso eu vou verificar a totalidade do quanto possuo e se as variações serão positivas ou negativas.
Quanto a apostar... É um meio lucrativo e arriscado, posso vir a pensar no mesmo.

vr.fn aposta é aposta, qualquer item seja $0,07 ou 700,00 é lucro em caso de vitória XD
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 5, 2016 @ 6:21am