Multiliv 2016 年 4 月 4 日 下午 12:20
Não consigo colocar acento em palavras na Steam e jogos
Começou acontecer isso recentemente, pois sempre funcionava normalmente colocar acento agudo, circunflexo e o tio. Nas próprias conversas pelo chat da Steam não consigo colocar mais acentos, ou quando consigo não dura muito tempo e para de funcionar as teclas. No CS GO é mesma coisa, e no Gta Online também está ocorrendo esse erro. O que posso fazer sobre isso?

OBS: Fora do programa da Steam as teclas funcionam normalmente, pois estou digitando pela web no fórum.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
Silveira 2016 年 4 月 4 日 下午 12:38 
Tio? O seu til funcionou, quanto ao seu tio, leve-o ao hospital :emofdr:
Mas comigo as vezes acontece, é só de manhã e não tem dia nen horário certo, o shift começa bugar e para a qualquer momento de manhãzinha.
Pode ser vírus, idioma e configuração em geral do teclado ou do SO, ou mal contato.
Meu caso não é nada disso, é alguma força sobrenatural kkkkk
最后由 Silveira 编辑于; 2016 年 4 月 4 日 下午 12:38
Multiliv 2016 年 4 月 4 日 下午 12:49 
Perdoai pelo "tio", eu tava apressado para digitar aushaushaushua
Configuração do teclado ou do SO não é, eu já olhei isso. Mal contato? não também. Vírus? Só uso a Steam no meu pc, Origin, Uplaybugada e nada mais, só se eu peguei pela Steam.

Isso começou acontecer recentemente, nunca tinha acontecido de não sair os acentos...
最后由 Multiliv 编辑于; 2016 年 4 月 4 日 下午 12:49
M@X1MU$ 2016 年 4 月 4 日 下午 1:47 
引用自 Sr. Heleno
Tio? O seu til funcionou, quanto ao seu tio, leve-o ao hospital :emofdr:
Mas comigo as vezes acontece, é só de manhã e não tem dia nen horário certo, o shift começa bugar e para a qualquer momento de manhãzinha.
Pode ser vírus, idioma e configuração em geral do teclado ou do SO, ou mal contato.
Meu caso não é nada disso, é alguma força sobrenatural kkkkk

Então somos dois, a cada mes meu pc inventa um problema e depois de 1 ou 2 meses ele se resolve sozinho, foi assim com teclado e depois com a placa de video, pensei que tava queimando, mas ta funcionando melhor do que antes, agora parece que meu monitor pifou, vou esperar 1 mes ou 2 pra ele achar a cura sozinho.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2016 年 4 月 4 日 下午 12:20
回复数: 3