Dz_ Apr 3, 2016 @ 7:16pm
ETS 2 roda no windows XP 64 bits?
tenho um amigo que comprou um pc fraco ele que jogar. O pc dele tem o XP 64 mas a net e lenta e demora para baixar o jogo para testar dai eu queria saber se roda ou nao.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Ronanfalcon Apr 3, 2016 @ 10:18pm 
Amigo, todo jogo tem lá nas especificações quais são os sistemas suportados.
No geral, é muito provável que rode, se ele tiver pelo menos o mínimo, mas se não tiver, não tem outra maneira de saber a não ser testando.

Eu mesmo já joguei jogos que eram um pouco acima do meu pc, que é meio antigo, mas eu sempre testei pra ver, e fui colocando o jogo nas menores configurações possíveis, e ajeitando o windows da maneira que pude.
Porque será que os problemas "sempre são com nossos amigos"..?? rsrsrs

Enfim, pode rodar sim pois SO x64 usa 4Gb de RAM porém ele precisa ter no mínimo uma VGA tipo 8400GS acima... Sem uma VGA creio não rodar legal, ou pelo menos os gráficos ficarão muito ruins.
Jotabe Apr 4, 2016 @ 3:22pm 
Tem um PROBLEMA no Windows XP 64 bits. Não é fácil instalar e rodar jogos nele, visto que o mesmo foi destinado a ser estação de rede, vai ter dificuldades com as bibliotecas de directx, drivers compativeis de video e som, e também dot net, visualbasic, e todas estas coisas que envolvem os jogos atuais.
Se teu amigo tem um pc com 2Gb ( ideal ter 4Gb de RAM pro ETS2/ATS ) de RAM e um processador dual core ou superior com 2Ghz de frequencia aconselho a instalar o windows 7 64 bits ( caso queira usar o ets2 e o ats no multiplayer ) ou o Windows 7 32 bits para jogar o ETS2 no offline ( o ATS logo vai deixar de ter suporte ao 32 bits ) . Outra coisa, se a placa de vídeo for fraca ( ou onboard de pc antigo ) não vai conseguir jogar/rodar satisfatoriamente o ETS2/ATS!

PS.; Se quiser, baixe o jogo no teu PC e instale no dele! No site da SCS tem o link em torrent do demo!
Last edited by Jotabe; Apr 4, 2016 @ 3:23pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 3, 2016 @ 7:16pm
Posts: 3