Vale a pena comprar caixas no cs ?
Eu queria saber se vale ou nao a pema comprar chaves e caixas no cs pq ru quero muito skins mais tenho medo de não vir nada bom
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Dane Apr 3, 2016 @ 4:49am 
Se quer skins,compre no mercado da comunidade,lá há várias skins boas e de ótimo preço.
JpR Apr 3, 2016 @ 7:22am 
Eu não comprei caixa até agora, só as chaves para os box que droparam pra mim. Resultado: 50 pila torrada em chave pra vir skins de menos de 50 cents kkkkkkkkk
LukeSkyWalter Apr 3, 2016 @ 7:45am 
kkkkk
Saitama Apr 3, 2016 @ 8:19am 
o,com o preço da chave a 10 reais e sendo que na maioria das vezes você vai tirar skins de 3 reais pra menos não vale a pena,é melhor você compra no mercado ou compra algumas skins e começa a faze trocas.
Sherlock Honks Apr 3, 2016 @ 8:40am 
Originally posted by LucasSantosLUKE:
Eu queria saber se vale ou nao a pema comprar chaves e caixas no cs pq ru quero muito skins mais tenho medo de não vir nada bom
cara... na minha opinião (sem ofença) eu n vo gastar dinhero nenhum em skins, pq ?, vai aumentar o dano ? nao, vai aumentar a precisão ou algo do tipo ? tbm n, skins sao so pra enfeitar a arma etc n que eu tenha preconceito tipo realmente existe skins muito legais ate mas o dia que eu tiver cs go n vo gastar grana com skin naum, so pego skin se eu ganhar ou de algum give away etc, essa e minha opinião
PALHACINHO Apr 3, 2016 @ 3:32pm 
Se você quer ter uma faca, vai ter que comprar uma Chave pra abrir alguma caixa, ou tente a sorte apostando no Lounge.
Eu acho que as Unicas " skins " que realmente mudam algo é as Facas #FicaADica
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 2, 2016 @ 11:28pm