Meu PC está fazendo um zumbido tipo de abelha!
Olá á todos, boa tarde! O meu PC está fazendo um barulhinho, um zumbido como se fosse uma abelha e sempre que acontece isso, se eu abrir algum jogo ou a internet, o barulho sempre aumenta e ele acaba desligando. O que pode ser isso? Eu já troquei a pasta térmica!
Agradeço pela ajuda e atenção!

Robô Saqueador no Facebook:
Página do grupo [www.facebook.com]
Grupo no Facebook [www.facebook.com]

Fezuza
< >
Showing 1-8 of 8 comments
PandaPinky Apr 1, 2016 @ 10:20am 
Olá, bom o problema assim pode ser da fonte de alimentação, ou do ventilador do processador ou da motherboard, não vejo outra soluçao para o teu problema
Duncay Apr 1, 2016 @ 10:20am 
Tem que identificar a origem do ruído primeiro. Pode ser fonte, pode ser HD. Abre a máquina e tenta achar qual hardware esta fazendo o barulho ai vai saber o próximo passo.
A fonte está limpinha, de boa, o que me espanta é sempre que eu abro um jogo ou algo pesado, o barulho aumenta e o PC acaba desligando. Parece que está vindo do HD ou do Processador!
Blaquicat Apr 1, 2016 @ 10:35am 
Originally posted by Fezuza:
A fonte está limpinha, de boa, o que me espanta é sempre que eu abro um jogo ou algo pesado, o barulho aumenta e o PC acaba desligando. Parece que está vindo do HD ou do Processador!
Se o pc desliga pode ser aquecimento, você usa algum programa de monitoramento?
Qual é a config do seu pc?
Last edited by Blaquicat; Apr 1, 2016 @ 10:35am
Ele é um;
Core i7-2600 3.40GHz
4,00GB de RAM
Geforce 550 TI
Fonte 500W
Windows 7, 64 Bits.

Eu não consegui identificar o zumbido com precisão, mas parece que está vindo do processador ou do cooler.
Cpt.Ziltoid Apr 1, 2016 @ 11:44am 
Baixe o MSI Afterburner pra acompanhar a temperatura dos componentes e poste o que vc observou.
SolidGabriel Apr 1, 2016 @ 12:56pm 
É capaz ser do cooler, quando voce liga ele faz o zumbido e desliga, e o pc fica muito quente e acaba desligando
Passar pasta térmica no processador nem sempre resolve o problema do super-aquecimento. Faça um teste de estresse do processador no Everest e avalie os resultados.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 1, 2016 @ 10:17am