messi Apr 1, 2016 @ 8:08am
Boi nos ares
Por que na argentina as vacas ficam olhando para o céu? R: Porque tem boi nos ares
< >
Showing 1-12 of 12 comments
jc Apr 1, 2016 @ 8:15am 
naõ sei : D
Dane Apr 1, 2016 @ 11:40am 
Nossa.......
Pior que eu não sei como consegui rir disso.....
:steammocking:
Sr. Xyz Apr 1, 2016 @ 11:55am 
Originally posted by paceN.Syth:
Por que na argentina as vacas ficam olhando para o céu? R: Porque tem boi nos ares
Conselho: Esta piada só terá a possibilidade funcionar se for contada oralmente devido à sonoridade dos elementos "Boi nos ares" em comparação com "Buenos Aires". Se você realmente está com o ímpeto de tirar risos de alguém, grave um vídeo e poste no Yotube. Mas se puder divulgar em outro lugar (como no Facebook) seria mais apropriado.
messi Apr 1, 2016 @ 12:36pm 
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
Nossa.......
Pior que eu não sei como consegui rir disso.....
:steammocking:
magica
Mano do céu, tu não tinhas criado um tópico só para piadas? Assim me quebra as perna hein. Mano do céu.
messi Apr 2, 2016 @ 8:08am 
Originally posted by dcsant:
Mano do céu, tu não tinhas criado um tópico só para piadas? Assim me quebra as perna hein. Mano do céu.
ele foi excluido haha
Sr. Xyz Apr 2, 2016 @ 9:19am 
Originally posted by Syth:
Originally posted by dcsant:
ele foi excluido haha
Por que será, né? Cuidado para não excluírem você também!
messi Apr 2, 2016 @ 10:22am 
Originally posted by Xyz:
ele foi excluido haha
Topicos no Forum Portugues é geral, excluiram pq pessoas como vc que nao tem senso de humor denunciaram com força :)
Davyuuuken Apr 2, 2016 @ 10:34am 
Originally posted by JcGamerXD:
naõ sei : D

pega a tampa, JC
14th Apr 2, 2016 @ 10:48am 
meu deus cara, que ''piada'' horrível.
para que ta feio :darkhead:
Sr. Xyz Apr 2, 2016 @ 12:35pm 
Originally posted by Xyz:
Topicos no Forum Portugues é geral, excluiram pq pessoas como vc que nao tem senso de humor denunciaram com força :)
Quem está bravo e soltanda a franga é você.
Obviamente você não reconhece sarcasmo com senso de humor, e nem lê o que os usuários escrevem nos seus topicos, pois tinham 3 piadinhas (infâmes paca! hehe) postadas por mim.
Quanto à acusação de denuncia, não fui eu (desta vez), pois só denuncio tópicos que não faço comentário(s). De verdade. É bem provável que não farei nenhum no próximo. :jimmykid:
messi Apr 2, 2016 @ 1:33pm 
eu tava lendo todos '-'
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 1, 2016 @ 8:08am