Silveira Mar 31, 2016 @ 6:29pm
Download lento
Tenho uma internet de 1mb(é a maior velocidade disponível no fim de mundo que moro).

O download deveria ser por volta de 100kbps. E realmente é.
Mas a Steam está baixando a incríveis 9kbps.
"É sua internet", não, não é. Pausei o download do Far Cry Primal que estava constante em 100kbps na Uplay. Pausei ele para atualizar o Batman Arkham Night aqui na Steam, só que a 9kbps só amanhã né :/
Alguém mais está tendo problema de conexão? O que devo fazer?
< >
Showing 1-15 of 24 comments
jOtha Mar 31, 2016 @ 6:32pm 
eh pq deve ter mta gente baixando
esperimente tentar mais tarde.
Duncay Mar 31, 2016 @ 6:40pm 
Já trocou a região de download nas configurações?
Blaquicat Mar 31, 2016 @ 6:43pm 
Não colocou limite da velocidade de download sem querer? Ficar a exatos 9kbps em duas vezes consecutivas pode ser algum limitador em algum lugar..
Silveira Mar 31, 2016 @ 6:47pm 
Já olhei as configurações, ta padrão como eu deixei sempre(nenhuma limitação).
Blaquicat Mar 31, 2016 @ 6:51pm 
Teu provedor pode estar limitando..
Se tiver acesso ao roteador, têm umas portas que abre que melhora o funcionamento da steam de forma geral, incluindo os downloads, vou procurar a pagina no suporte aqui que fala e já venho

Edit:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711&l=portuguese
Last edited by Blaquicat; Mar 31, 2016 @ 6:51pm
Silveira Mar 31, 2016 @ 7:03pm 
Originally posted by Blaquicat:
Teu provedor pode estar limitando..
Se tiver acesso ao roteador, têm umas portas que abre que melhora o funcionamento da steam de forma geral, incluindo os downloads, vou procurar a pagina no suporte aqui que fala e já venho

Edit:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711&l=portuguese
Thank you. Muito bom! E o aplicativo ficou muito mais rápido tbm.
Blaquicat Mar 31, 2016 @ 7:04pm 
Ficou bom, conseguiu chegar nos 100k?
Last edited by Blaquicat; Mar 31, 2016 @ 7:04pm
Silveira Mar 31, 2016 @ 7:18pm 
Sim! Tá tendo até picos de 160kb agora :D
Blaquicat Mar 31, 2016 @ 7:30pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Sim! Tá tendo até picos de 160kb agora :D
Agora sim..
Download lento é umas coisas mais frustrantes que existe, dá uma satisfação imensa quando tu vê que tá "vindo rápido", hehehe
M@X1MU$ Mar 31, 2016 @ 8:54pm 
Como é a vida, aqui tenho uma internet de 10mb e costuma baixar a 1mbps ou até 1,2 mas se fica a 600kbps ja começo a me descabelar.
thiago000777 May 30, 2017 @ 3:54am 
Tenho uma internet de 1mb(é a maior velocidade disponível no fim de mundo que moro).

"É sua internet", não, não é. Pausei o download do Far Cry Primal que estava constante em 100kbps na Uplay. Pausei ele para atualizar o Batman Arkham Night aqui na Steam, só que a 9kbps só amanhã né :/

No meu caso eu formatei, mas mesmo assim continuava lento então descobri no gerenciador de tarefas e em rede que um tal de host de serviço estava puxando quase 100% da internet, desativei ele por um tutorial que esta aqui https://www.youtube.com/watch?v=vooFGqGACWE e tudo voltou ao normal.
thiago000777 May 30, 2017 @ 4:54am 
Originally posted by thiago000777:

No meu caso eu formatei, mas mesmo assim continuava lento então descobri no gerenciador de tarefas e em rede que um tal de host de serviço estava puxando quase 100% da internet, desativei ele por um tutorial que esta aqui https://www.youtube.com/watch?v=vooFGqGACWE e tudo voltou ao normal.

Só complementando.. tem que desativar o windows update em configurações tbm.

Só complementando.. tem que desativar o windows update em configurações tbm.

Espera...você está dizendo que esse tal bug acomete várias versões do Windows, mas depois diz que é pra desativar as atualizações.

> lógica
76561198063124591 May 30, 2017 @ 7:00am 
Este tópico é "Dos tempos em que o Sr. Heleno ainda postava aqui."
Originally posted by dcsant:
Este tópico é "Dos tempos em que o Sr. Heleno ainda postava aqui."

Acho que ele ainda posta, não com tanta frequência, mas posta.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 31, 2016 @ 6:29pm