This topic has been locked
nezkyo Mar 31, 2016 @ 11:17am
Nivel do meu perfil CS resetou!!
Estou puto da vida, cliquei sem querer num botão que apareceu no meu perfil, pra obter algum tipo de medalha, aí minha conta lvl 40 general global resetou pra lvl 1. alguem sabe como reverter essa cagada que a Steam fez?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
calheiro Mar 31, 2016 @ 11:20am 
É pra isso que serve o lvl,vc ganhar a medalha
Last edited by calheiro; Mar 31, 2016 @ 11:20am
Dane Mar 31, 2016 @ 11:29am 
Se você clicou em algo de errado não foi a steam que fez cagada,mas sim você.
Davyuuuken Mar 31, 2016 @ 11:33am 
KKKKKKKKK, É pra isso que serve. Level não presta pra nada, o negócio é patente.
El Mejor Presidente Mar 31, 2016 @ 11:40am 
Toda vez que você chega ao Level 40 você tem direito de resetar o seu LEVEL. (Não confunda Level com Ranking) assim, você receberá uma medalha de gratificação. Você poderá upar essa moeda a vontade, basta toda vez chegar ao Level 40 e resetar para o Level 1.
As Ranking é impossível de resetar, você só irá cair ou subir jogando competitivos.
Se não resetar, fica sem a medalha? Oq acontece??
El Mejor Presidente Mar 31, 2016 @ 11:49am 
Originally posted by BigFoOt*:
Se não resetar, fica sem a medalha? Oq acontece??

Se não resetar, vai ficar sem a moeda. Porque se você resetar o Level você ganha a moeda.
Não acontece nada. Vamos supor, você está jogando um RPG, e o teu boneco está no level 100. Você vai conseguir upar um boneco no level 100? Não, é level máximo.
Mas vamos supor que você reseta o seu boneco e agora recebe um Broche, ou uma relíquia...
Após adquirir a moeda, o lance é tudo normal. Mesmo você estando no Level 1 você vai poder jogar competitivo a vontade e além de vocês terem um destaque.
nezkyo Apr 1, 2016 @ 3:22am 
Achei q aquele lvl servia pra alguma coisa mais importante, como hank etc... pq nao sou de jogar competitivo. Mas obrigado a todos pelas explicações.
meu cs depois que voltei para o lvl 1 não tá upando mais
Adam Jan 23 @ 1:59am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 31, 2016 @ 11:17am