Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Recentemente, vazaram que ele utilizava bots no QuestMode da Twitch, para ganhar dinheiro e subscribers sem esforço. Depois de uma investigação, ele e muita gente levou um ban de 1 mês por lá, mas a Blizzard manteve o silêncio sobre o caso.
Com isso, muita gente também relatou casos em que foram vítimas de assédio, censura e perseguição. Tudo isso feito por ele. Vários casos de pessoas que tinham canais e sites sendo raidadas, excluídas de grupos de Facebook e até mesmo atacadas pessoalmente por ele.
Depois de 1 semana metendo ferro na empresa, eles finalmente (por conta da pressão) comunicaram que não o convidariam pra mais nada. Antes disso, ele ganhava viagens pra Blizzcon, participava de lives oficiais da empresa, e sempre ganhava presentes e mimos para sortear no canal.
O cara, além de apadrinhado da empresa, era rico. Não precisava de nada disso, mas o mal caratismo falou mais alto.
Vergonha subentende-se que você que, sem esse caso vir atona, você teria qualquer motivo para ter "orgulho"
O que define é diferença.
"ah mas a vergonha é da blizzard"
O Chequer não é ninguém na blizzard, da mesma forma que a nossa região é totalmente periferia para eles.
Blizzard caga para o Brasil, a Blizzard Brasil (Que podemos chamar assim, os tapados falantes de português que cuidavam do fórum br, distribuiam os convites de acesso antecipado e etc) Esses sim pagavam pau pra ele e provavelmente, mas francamente, não é caso de "vergonha define". É caso de "cada região tem os representantes que merecem", então estavam a altura mesmo.
Mas esses caras não representam a blizzard.
Nao fedem nem cheiram, nunca me representaram, nunca tive motivo pra me orgulhar daqueles moderadores br, menos ainda dos mvps, então VERGONHA POR ELES kkkk, jamais.
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/chequer-posicao-oficial-blizzard/2169/38
Deve ter redigido o texto chorando. Hipocrita, paga pau do cara. Protegia ele, trancava tópicos e bania pessoas que tocassem no nome dele.
Desde 2011 todo mundo falando a mesma coisa e foi preciso o TwtichTV banir o cara da plataforma, pra tirar do alcance dela qualquer chance de defender o gordinho, afinal, o maior canal de divulgação deles é lá.
E o pior é que tem gente agradecendo ela no tópico. Se fosse por ela, ele seria o CEO da blizzard no brasil.
Bela bosta e WoW pra essa facada toda ! sem conta que de uns tempos pra cá esse game fico pesado pra caralho ! antes rodava numa boa em um core duo , hoje precisa de um i5 !
E outra esse tioloko ta mais pra palhaço da internet porque quer aparecer de qualquer jeito ! falo tanta merda que não devia e ontem lanço um video na qual ele acuso a WoW Girl e agora ta se retratando com ela o link: https://www.youtube.com/watch?v=MR6k47U3tCc que piada !
E o cumulo da ironia trágico ! trágico !
"A verdade é que" se esta frase não for proferida pelo lordecalibre, nem vale a pena ler o resto.
Eu não sou dono da verdade ! só os assuntos de meu conhecimento sou o que se pode chama de jogador veterano ou em outras palavras um observado avaliando todos os lados envolvidos ! sou imparcial !
É tipo Tibia, Tibia era top lá na versão 7.1 aí cagaram a merda toda e ficou um jogo tosco.
Pois é , eu concordo com o que diz Lordmons o game ta o maior marasmo link : https://www.youtube.com/watch?v=HBELy_8vaK8