This topic has been locked
mat Feb 17, 2019 @ 7:43am
Dúvida do cl_forcepreload (CS-GO)
Bom, estou com duvida desse comando, tenho um PC podre, ruim mesmo o pior que vocês podem imaginar para rodar o CS, roda muita das vezes cravado no 30 as vezes 40, e isso me atrapalha bastante, porém tem algo pior que é a inicialização dos mapas geralmente sempre tomo ban porque demora pra carregar o mapa porque tenho 2GB de RAM, logo menos estarei trocando de computador, mas enquanto estou com esse, eu queria saber se o comando cl_forcepreload ele ativado vai demorar mais para carregar os mapas? (porque dizem que ele faz um pré-carregamento do mapa e sons antes de iniciar a partida) e minha duvida é se isso ajuda a iniciar mais rápido a partida, ou se demora mais para carregar e atrapalha a inicialização...
< >
Showing 1-9 of 9 comments
MrPerfection Feb 17, 2019 @ 7:52am 
cara nunca usei esse comando e meu pc é ruim(roda cs a 25 fps) mas bem... pelo que eu entendi está dizendo forçar pre carregamento... Não sei se ajuda...
mat Feb 17, 2019 @ 7:54am 
Originally posted by MrPerfection:
cara nunca usei esse comando e meu pc é ruim(roda cs a 25 fps) mas bem... pelo que eu entendi está dizendo forçar pre carregamento... Não sei se ajuda...
Tipo mano todos videos para melhorar FPS eu vejo que usam esse comando sempre ativado, mas estou na duvida, já que ta forçando ele carregar antes
MrPerfection Feb 17, 2019 @ 9:18am 
bom se vai carregar tudo antes quer dizer quando o mapa estiver sendo carregando e ai quando tu entrar no mundo não ficara renderizando e tals ... (acho que é isso... se for pode demorar um pouco mais pra tu entrar no mapa)
Originally posted by mat:
Bom, estou com duvida desse comando, tenho um PC podre, ruim mesmo o pior que vocês podem imaginar para rodar o CS, roda muita das vezes cravado no 30 as vezes 40, e isso me atrapalha bastante, porém tem algo pior que é a inicialização dos mapas geralmente sempre tomo ban porque demora pra carregar o mapa porque tenho 2GB de RAM, logo menos estarei trocando de computador, mas enquanto estou com esse, eu queria saber se o comando cl_forcepreload ele ativado vai demorar mais para carregar os mapas? (porque dizem que ele faz um pré-carregamento do mapa e sons antes de iniciar a partida) e minha duvida é se isso ajuda a iniciar mais rápido a partida, ou se demora mais para carregar e atrapalha a inicialização...
Mano, esse comando melhora o fps dentro do game pq ele "pre carrega" os sons, texturas {LINK REMOVED} ele ativado ele melhora o fps dentro do jogo do game mas demora mais pra entrar na partida, vai de vc usar!
The Guy Jan 1, 2021 @ 2:36pm 
Se o Pc já demora com esse comando vai demorar mais, já usei esse comando num Pc com 3gb de ram e não consegui entrar em nenhuma partida da GC nem MM, esse comando é aconselhado para Pc que carrega o mapa bem rápido e não vai sofrer com carregamento extra
Originally posted by The Guy:
Se o Pc já demora com esse comando vai demorar mais, já usei esse comando num Pc com 3gb de ram e não consegui entrar em nenhuma partida da GC nem MM, esse comando é aconselhado para Pc que carrega o mapa bem rápido e não vai sofrer com carregamento extra
Sim mano, exato! meu pc é de "4gb ram" e eu só consigo entrar em partidas de mm com certa facilidade com esse comando eu testei no "mm" n vi diferenças mas ja na dc demorou ainda mais do que ja demorava no meu pc de "4gb ram" n consigo jogar gc ele roda o dc a 60,70,80 fps isso por que é 1 notbook mas pra mim esta ótimo!
Vou te passar alguns comandinhos para o cs vai de vc usar! "-novid -nojoy +mat_disable_fancy_blending 1 +r_dynamic 0 -high -refresh 60 o "60" é hz vc coloca os hz dependendo do seu pc se for 144 coloque "-refresh 144"
se for 240 coloce "-refresh 240"
mas enfim agr vc já sabe é nois!

Asp Jan 2, 2021 @ 9:15pm 
meu pc é tbm, da uma pesquisada em cfg na net ajuda pacas
mat Jan 3, 2021 @ 4:50am 
Valeu rapaziada pelas ajuda, já comprei um pc novo em 2019 mesmo
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 17, 2019 @ 7:43am