This topic has been locked
como deixar as letras azuis
olá, se alguem souber como deixa a sletras azuis e colocar links em palavras e etc me avise por favor
< >
Showing 1-15 of 64 comments
Darven Jul 11, 2016 @ 6:18pm 
Tem uma caixinha quando você vai escrever um comentário ou algo escrivo "ajuda com a formatação" clica nela que ela vai te instruir a como deixar as palavras do jeito que tu quer.
Originally posted by HoloDreamer (85 KEYS):
olá, se alguem souber como deixa a sletras azuis e colocar links em palavras e etc me avise por favor
tipo cara c tem caneta azul sla pincel suja de tinta azul que a letra fica azul eu sempre uso ese metodo e funciona :D
Originally posted by Darven ϟ:
Tem uma caixinha quando você vai escrever um comentário ou algo escrivo "ajuda com a formatação" clica nela que ela vai te instruir a como deixar as palavras do jeito que tu quer.
vlw
Originally posted by HouMaoTV✺_Mr.Tory_✺:
tipo cara c tem caneta azul sla pincel suja de tinta azul que a letra fica azul eu sempre uso ese metodo e funciona :D
nao sei pra que vir aqui e perder tempo, tem que ser mt troxa msm
Darven Jul 11, 2016 @ 6:23pm 
PS: Elas não funcionam nos chats de conversas aqui da Steam, é so pra comentários, recomendações ou algo do tipo.
Não tenha medo do escuro.
troxa n fi o cara qr saber como deixa as letra azul é so pinta de azul vc q ta pagando de troxa
╭∩╮︶︿︶╭∩╮
troxa n fi o cara qr saber como deixa as letra azul é so pinta de azul vc q ta pagando de troxa
╭∩╮︶︿︶╭∩╮
sou o autor do post, presta atençao, deve ter uns 12-13 anos pra colocar essa poha de carinha tmb ne
╭∩╮︶︿︶╭∩╮
sou o autor do post, presta atençao, deve ter uns 12-13 anos pra colocar essa poha de carinha tmb ne
Não perguntei c é autor n filho to explicando como pinta as letra de azul ta ligado fera acerto em cheio amigao calcula esas duas idades ae q vai dar a minha tlg
ciel Aug 27, 2016 @ 10:08am 
Olá! Parece que você se interessou por formatações. Para deixar a letra em azul se usa o código

[h1] Texto [/h1]
Esse código fará com que seu texto fique como cabeçalho, não é exatamente "feito" para trocar de cor, e sim dar destaque a títulos.

Tutorial de como acessar a Ajuda com formatação

• No texto de escrita do tópico terá a seguinte opção "Ajuda com formatação"
  • Clique nesta opção e de uma olhada de como se faz
  • Na direita é a Sintaxe e na esquerda é o exemplo de como fica, um do lado do outro.
  • Tente você mesmo!
Felpa May 28, 2017 @ 7:58pm 
ata po
PARA DE REVIVER TOPICOS DO ANO DE 2002
achei que tinha sido apagado ja
wrdog Jul 7, 2017 @ 10:24am 
/h1 jhfvghz
wrdog Jul 7, 2017 @ 10:24am 
alquem me ajuda
< >
Showing 1-15 of 64 comments
Per page: 1530 50