Wagner 6 lipca 2016 o 11:12
Idioma secundário
Boa tarde.
É possível eu selecionar Pt-Pt como idioma secundário pra eu não precisar ficar trocando toda hora no aplicativo Steam?
Um exemplo é o Rayman Legends. O idioma padrão do meu app Steam é o português brasileiro (Pt-Br), mas como esse jogo só está disponível em português de Portugal, depois que eu faço a alteração nas propriedades do jogo, o aplicativo sempre acaba deixando o jogo em inglês novamente quando o Steam reinicia.
Eu devo ter uns 4 jogos com esse mesmo problema. É um saco ter que ficar trocando o idioma toda hora.
Ostatnio edytowany przez: Wagner; 6 lipca 2016 o 14:46
< >
Wyświetlanie 1-5 z 5 komentarzy
Blaquicat 6 lipca 2016 o 11:37 
Początkowo opublikowane przez Kalahäd:
Boa tarde.
É possível eu selecionar Pt-Pt como idioma secundário pra eu não precisar ficar trocando toda hora no aplicativo Steam?
Um exemplo é o Rayman Legends. O idioma padrão do meu app Steam é o português brasileiro (Pt-Br), mas como esse jogo só está disponível em português de Portugal o aplicativo sempre acaba deixando o jogo em inglês novamente quando reinicia.
Eu devo ter uns 4 jogos com esse mesmo problema. É um saco ter que ficar trocando o idioma toda hora.
Só ir na biblioteca, clica com botão direito no game que você quer selecionar o idioma, vá em propriedades, e lá têm a aba idioma.
Dessa forma você pode escolher o idioma do game individualmente, usei muito isso pra legendar o hl2.

Nota: Alguns games não funciona direito, mesmo alterando ali, outros vai precisar baixar coisas pra alterar idioma..
Wagner 6 lipca 2016 o 12:02 
Eu faço exatamente isso, mas quando tento jogar no outro dia o jogo volta pra inglês. Também queria ter a possibilidade de configurar um idioma secundário pra não precisar ficar vasculhando os idiomas toda vez que compro um jogo novo. Poder configurar um idioma secundário deveria ser algo básico. Se uma pessoa fala português e espanhol, italiano e francês ou quaisquer outros dois idiomas que não seja o inglês ela fica sem a possibilidade de escolher os dois como padrão?
Silveira 6 lipca 2016 o 12:13 
Acredito que excluindo a pasta das traduções em inglês o problema acabe. Apenas envie a pasta para outro diretório fora da pasta do Steam e veja se funciona. Pode ser que bug, se bugar, apenas volte com a pasta pro mesmo lugar.

Pode ser que se vc colocar um endereço brasileiro nas configurações do perfil, resolva, mas acredito que quando fizer uma nova compra, voltará ao endereço verdadeiro de portugal.
Ostatnio edytowany przez: Silveira; 6 lipca 2016 o 12:14
Silveira 6 lipca 2016 o 17:59 
Olha isso, foi implementado hoje, provavelmente não resolverá seu problema, mas é mais uma opção interessante. Depois que fecharam parceria com a Microsoft, está tendo várias mudanças e atualizações.
https://store.steampowered.com/account/preferences/
Wagner 6 lipca 2016 o 19:43 
É exatamente isso que deveria ter no app. Quando essa confiuração for disponível lá, vai ficar perfeito! :ori:
< >
Wyświetlanie 1-5 z 5 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 6 lipca 2016 o 11:12
Posty: 5