Onde fica as pastas dos jogos comprados na steam?? Meu pc e um Mac pro
nao consigo achar as pastas dos games!!!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Teletubbie Jul 6, 2016 @ 10:50am 
Se vc já tem algum jogo instalado o meio mais fácil é ir na biblioteca de jogos, apertar com o botão direito do mouse\propriedas\Arquivos Locais\navegar pelos arquivos locais
Daí ele abrirá exatamente aonde a pasta do jogo está..voltando uma pasta anterior vc encontrará a pasta raiz dos jogos.
Last edited by Teletubbie; Jul 6, 2016 @ 10:49pm
Tio GabeN Jul 6, 2016 @ 5:07pm 
Meu PC é um Windows, eu nunca mexi em um Mac para ver como era, mas provavelmente deve ser quase igual. Se for, tenta isso: Este Computador> OS (C:)> Arquivos de Programa(x86)> Steam> Steamapps> Common.
Trovão De Veludo Dec 22, 2016 @ 9:26pm 
fiz todos os passos recomendados porem continuo com o problema
Tarre Dragon Dec 22, 2016 @ 9:43pm 
Um jogo só terá pasta no seu computador depois de instalado. Ter comprado ele na Steam te garante o direito de baixá-lo.
A biblioteca padrão de jogos fica em:
<path de instalação do Steam>\steamapps\
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Dec 23, 2016 @ 2:12am
x REX x May 25, 2017 @ 9:09am 
Primeiro você vai ter que mostrar os arquivos ocultos no mac com esse programa, depois você vai até o seu usuário vai aparecer a pasta biblioteca que vai estar mais clara por ser arquivo oculto entra nela Application Support e vai ter a pasta Steam (Se for formatar guarda essa pasta inteira)Primeiro manda começar os downloads dos jogos deixa um pouco e para depois fecha o programa e troca a pasta e inicia o Steam novamente.
http://download.cnet.com/Show-Hidden-Files/3000-2383_4-75415396.html

Winchester Hunter Feb 12, 2018 @ 1:07pm 
Cara, é bem fácil: vai na barra de menus do Finder, clica em Ir, e lá clica em "Ir para a pasta...". Vai abrir uma caixa e você digita nela o seguinte: Usuários/SEUNOMEDEUSUARIO/biblioteca. Feito isso vai abrir a pasta library, onde você poderá acessar a pasta Application Support e encontrará lá a pasta da Steam. Aí, dentro da pasta abra steamapps/commom

Espero ter ajudado ;)
Last edited by Winchester Hunter; Feb 12, 2018 @ 1:08pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 6, 2016 @ 10:36am