Steam navegador web ( chrome ) abrindo algumas páginas em RUSSO
Bem do nada a página da loja e configurações de conta começaram a aparecer em russo !
Pelo aplicativo steam já desvinculei todos os computadores associados a minha conta, porém o problema persiste. Antes que alguém diga, nunca tentei usar nada ilegal na steam, como podem ver no meu perfil, está é minha única conta.
Alguém já passou ou está passando por isso ?
Soluções ?
Oque pode ser ?

Obrigado

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-5 of 5 comments
Samuel Galvão May 31, 2016 @ 10:31am 
corrigindo.. posso ter entendido errado e o que pode estar rolando.. aqui o acesso no site está normal... pode ser que o idioma esteja errado no seu acesso..
Last edited by Samuel Galvão; May 31, 2016 @ 10:31am
Talvez uma vez você tenha mudado a língua das páginas para Russo, e seu navegador não se deu ao trabalho de atualizar o cache ou os cookies das páginas baixadas depois desse tempo.

Ou talvez você tenha alterado a língua sem querer e isso ficou gravado na sua sessão.

Either way, acesse de outro navegador, de preferência um onde você nunca acessou o Steam. Se você tiver trocado previamente para a sua língua usual, e os textos estiverem na língua certa, então o seu Chrome está retendo versões antigas da página.

Se o caso for esse, limpe o cache do navegador.
MarcelloCT May 31, 2016 @ 9:57pm 
Isso ocorre continuamente ou é algo randomico? Tem um "bug" que acontece às vezes,principalmente quando o tráfego no site é alto,que deixa a Steam em outro idioma(provavelmente russo),porém ele não é frequente e logo é resolvido esperando um pouco e atualizando a página.
Last edited by MarcelloCT; May 31, 2016 @ 9:58pm
76561198063124591 May 31, 2016 @ 10:40pm 
Rapaz, tem um russo mexendo na sua conta lá em Moscow! haha, brinks...Deve ser algum cache do seu navegador, tente limpar para ver o que acontece.
Marquito Uélitu Jun 1, 2016 @ 1:47am 
Olá Galera obrigado as respostas
E Marcello não, está a primeira vez que isto me ocorre, vou tentar limpar o cache e ver no que dá, realmente fiquei apreensivo pensando que estavam tentando pegar minha conta ou algo do gênero, menos mal porque pelo menos o autenticador de conta da steam eu sempre usei hehe
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 31, 2016 @ 5:45am