chok3 30 maja 2016 o 19:26
SOLUÇÃO, CAINDO NA PARTIDA E PROBLEMA DE CONEXÃO
Fala galera,

Nessas ultimas duas semanas estava com problema no CS:GO, em que ficava caindo a conexão com o servidores no meio de partidas de MM e DeathMatch.

Fuçando aqui no Fórum encontrei uma POSSÍVEL solução postada pela própria STEAM SUPPORT:
Obs: Estou repassando a informação que encontrei no fórum.

Link Passo 1:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1452-HCVB-6984

Primeiro tem que baixar dois arquivos .vdf (MasterServers e MasterServers2) Basta clicar com o botão direito em cima do link e clicar em SALVAR LINK COMO... na pasta da STEAM (\Steam\config\) ou Default location: C:\Program Files\Steam\config\

Após colar os arquivos (Caso necessário, substitua se houver um existente) vá em "Propriedades" em "Atributos" na parte inferior marcar a caixa "Ready-Only" ou "Somente Leitura"

Aplique e clique em Ok.

Feito isso, abra o Executar (Windows + R) e digite steam://flushconfig
Será necessário logar na sua conta e confirmar a ação.

Por fim, inicie a STEAM com opção de inicialização "-tcp".
No link a seguir mostra passo a passo.

Link Passo 2:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=5623-QOSV-5250

Conteúdo visto nesse tópico:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/364042703859971268/

PS: Joguei umas partidas de DM e ainda não caiu O/
Ostatnio edytowany przez: chok3; 31 maja 2016 o 11:52
< >
Wyświetlanie 46-60 z 83 komentarzy
lu1 14 sierpnia 2016 o 18:02 
valeu virgulino vou fazer aqui pra ver se resolve
R41MUND0 14 sierpnia 2016 o 18:06 
APENAS DELETEM A PASTE APPCACHE Q TA NA PASTA DA STEAM NO VOSSO DISCO
FUNCIONOU CMG
glimpse 15 sierpnia 2016 o 7:36 
Aparentemente pode ser, viu rk? Pelo menos quando o jogo faz contato com determinados IPs, pois há sala em que o jogo simplesmente não cai! Vejo isso acontecendo pelo DM, que eu ainda arrisco de jogar. Tem vez que entro numa sala e percebo que dá pra jogar uma hora tranquilamente. Aí eu saio da sala e procuro outra pra fazer o teste, e aí no primeiro ou segundo jogo já cai. Muito bizarro :/

Virgulino, vou dar uma estudada no assunto. Valeu!
lu1 15 sierpnia 2016 o 11:16 
Początkowo opublikowane przez rhyuma 龍王:
Aparentemente pode ser, viu rk? Pelo menos quando o jogo faz contato com determinados IPs, pois há sala em que o jogo simplesmente não cai! Vejo isso acontecendo pelo DM, que eu ainda arrisco de jogar. Tem vez que entro numa sala e percebo que dá pra jogar uma hora tranquilamente. Aí eu saio da sala e procuro outra pra fazer o teste, e aí no primeiro ou segundo jogo já cai. Muito bizarro :/

Virgulino, vou dar uma estudada no assunto. Valeu!

Eu ainda não tive tempo pra fazer esses testes.
Assim que der eu posto o resultado.
MurTaBicePz 15 sierpnia 2016 o 14:32 
Cara, estou com esse problema desde o inicio de maio tb. Uma porcaria.
Estava Aguia 2 e agora to xerife e quase cai pra ak 2. Muitos DC`s me desanimaram, fora q perco varios rounds por causa disso + q diminui a minha habilidade dentro do jogo por estar jogando menos.
Uma solucao que achei foi jogar pela gamers club! Lá não cai, mas acontece diferente. Vc esta jogando normalmente e de repente da um pico bizarro de ping, vc laga e tal, mas da pra fica sussa e não estragar tudo. Em uns 10-15 segundos volta ao normal e vc continua a partida normalmente.
lu1 15 sierpnia 2016 o 14:48 
Początkowo opublikowane przez MurTaBicePz:
Cara, estou com esse problema desde o inicio de maio tb. Uma porcaria.
Estava Aguia 2 e agora to xerife e quase cai pra ak 2. Muitos DC`s me desanimaram, fora q perco varios rounds por causa disso + q diminui a minha habilidade dentro do jogo por estar jogando menos.
Uma solucao que achei foi jogar pela gamers club! Lá não cai, mas acontece diferente. Vc esta jogando normalmente e de repente da um pico bizarro de ping, vc laga e tal, mas da pra fica sussa e não estragar tudo. Em uns 10-15 segundos volta ao normal e vc continua a partida normalmente.

Eu jogo na GC também haha.
O ruim é que muito tempo sem jogar MM cai patente também.
Mas de boa
FTN1971 15 sierpnia 2016 o 15:13 
Queria ir lá pra Premium pra ver se melhoerava meu skill mas fiquei muito bolado de ter baixado o Anti Cheat dele e as configurações do meu jogo mudarem todas.E se colocam uma dll ou um exe sem querer?" Sodeu"
Cara tomei uma surra agora , me colocaram com cara uma patente acima Prata 2 mas que jogavam demais.Meu time tinha uns Prata1 bom ( bom pra quem é Prata 1 como eu) , e os caras meteram 16 a 4 na gente.
Rhaegar 16 sierpnia 2016 o 11:43 
Parece que não sou só eu que estou tendo esse problema hahah
Tentei usar a primeira solução do tópico,mas só funcionou por umas 2 partidas e depois voltou a cair.Depois vi que a conversa ficou extensa e não vou ler isso tudo,então,venho aqui pedir para me falarem se tem alguma solução boa e aconselhável,porque ta osso ahahha acabei de sair de uma partida que perdi por causa disso.Caiu,em suma,duas vezes por partida,aí fica osso.

Esqueci de acrescentar que não sou usuário da NET,mas de uma operadora local,que não dava problema algum.O engraçado é que SÓ ACONTECE COM O CS.Nenhum outro jogo cai,só esse.E isso desanima...até em casual,mata-mata,como já disseram aí,ta acontecendo e to ficando cansado do jogo por causa disso.
Ostatnio edytowany przez: Rhaegar; 16 sierpnia 2016 o 11:47
glimpse 16 sierpnia 2016 o 12:40 
Rhaegar, se você pular pros últimos comentários vai notar que não tem uma solução definitiva haha você joga algum outro jogo com servidor da Valve, tipo Dota? Esse é outro jogo em que a galera tá tendo esse tipo de problema...

A ALTERNATIVA aqui é jogar em outras plataformas, tipo Gamers Club e FACEIT. Nada é mais garantido do que isso, ainda que possam existir outros tipos de dor de cabeça nas outras plataformas. Ontem pastei mais de 1 hora pra fechar um jogo e conseguir terminá-lo, mas, ainda assim, fico menos preocupado com isso do que com um jogo de MM que segue normalmente e só eu caio toda hora haha ou vai todo mundo pra merda junto, ou ninguém vai! haha

FTN, infelizmente tem uma galera com um hábito que, a depender do motivo, pode ser meio duvidoso: já ouviu falar de 'smurfs'? Você tá lá com sua patente alta (ou quase isso) e cria outra conta pra começar do zero de novo. Você muito possivelmente jogou contra alguém que já tem bem mais prática de jogo, manja? Tem gente que faz isso pra recomeçar numa patente mais baixa/ficar sem patente pra conseguir jogar com amigos que acabaram de criar conta também (porque um cara com patente lá no alto não consegue jogar em um lobby com amigos com patentes muito mais baixas, a não ser que a sala esteja com 5 amigos mesmo), mas tem uma turma meio doida que se importa excessivamente com patente, que fica com medo de jogar e perder as patentes "altas" e tal, e que cria outra conta para jogar com um sentimento maior de liberdade (e talvez para se enganar, se sentindo profissional por jogar com gente com menos experiência haha).

Vai na fé aí, que de Prata 1 pra Prata 2 não há muita diferença de habilidade, e você muito possivelmente jogou contra algum smurf (a não ser que você estivesse jogando com um time muito devagar mesmo)!
♿ JON.JFL 16 sierpnia 2016 o 18:47 
C:\Windows\system32>tracert gru.valve.net

Rastreando a rota para gru.valve.net [205.185.194.1]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 2 ms <1 ms 192.168.0.1
2 49 ms 25 ms 39 ms 100.64.128.1
3 10 ms 11 ms 11 ms c9062202.virtua.com.br [201.6.34.2]
4 11 ms 11 ms 13 ms c90628ad.virtua.com.br [201.6.40.173]
5 13 ms 11 ms 13 ms c9062a0e.virtua.com.br [201.6.42.14]
6 15 ms 10 ms * c9062a0d.virtua.com.br [201.6.42.13]
7 14 ms 11 ms 12 ms 74.209.134.121
8 13 ms 14 ms 12 ms 205.185.194.1

Aqui a unica falha é com o ultimo endereço da virtua!
td falha é nele e somente nele!
♿ JON.JFL 16 sierpnia 2016 o 18:49 
Vamo que vamo...
se alguem achar algo q melhore isso se pronuncia ae!
Um ajuda o outro e tds se dao bem.
lu1 16 sierpnia 2016 o 20:10 
Początkowo opublikowane przez M4luc0D01d0 | WallAimbot.exe:
Vamo que vamo...
se alguem achar algo q melhore isso se pronuncia ae!
Um ajuda o outro e tds se dao bem.

Cara eu já tentei fazer tudo oq eu vi pela NET e nada resolveu.
Até mudei de IP mas nada.
Mas se eu achar a solução eu posto aqui e obrigado pelas informações
glimpse 17 sierpnia 2016 o 6:19 
Se pah não é exatamente o mesmo problema então, Maluco Doido! Não dá pra confirmar, mas a turma geralmente tá constatando problema na comunicação entre os dois IPs da Highwinds. Mas vai que é a mesma parada também, né? Infelizmente a gente tá aqui na expectativa por uma solução faz tempo já :(

Bora Gamers Club (que por enquanto tá um saco de fechar lobby, por conta da mudança de anti-cheat e da galera tonta que não presta atenção nisso) e já era hahaha jogar uns 2 meses lá na expectativa de terem consertado tudo nesse meio tempo (no máximo jogar nos servers da Valve pra pegar drop, mas aí é melhor no DM haha)
Panda 17 sierpnia 2016 o 17:27 
to com os msm problema já tem solução ?
< >
Wyświetlanie 46-60 z 83 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 30 maja 2016 o 19:26